Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Archive for 26 de Junho, 2005

3 Horas da noite

Posted by virtualdark em 2005/06/26

São agora 3 horas da noite… já estive deitado, de olhos fechados, mas sem conseguir entregar-me ao sono.

São agora 3 horas e tal… levantei-me e suspirei. Procuro razoes nas estrelas e culpo a lua pelas minhas asneiras!

São 3 horas e 15 e procuro lembrar-me porque tomei tantas decisões erróneas na vida. Decisões que me levaram a que….

… sejam 3 horas e 20 e esteja acordado a tentar encontrar um sentido para a lógica de que o único culpado de estar acordado a esta hora, sou simplesmente eu!

São 3 horas e não importa o quanto… vou tentar sonhar… com soluções, exigir mais de mim mesmo… uma vez mais… e… dormir.

Pedro Amorim Pereira

Posted in Desabafos | 3 Comments »