Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

3 Horas da noite

Posted by virtualdark em 2005/06/26

São agora 3 horas da noite… já estive deitado, de olhos fechados, mas sem conseguir entregar-me ao sono.

São agora 3 horas e tal… levantei-me e suspirei. Procuro razoes nas estrelas e culpo a lua pelas minhas asneiras!

São 3 horas e 15 e procuro lembrar-me porque tomei tantas decisões erróneas na vida. Decisões que me levaram a que….

… sejam 3 horas e 20 e esteja acordado a tentar encontrar um sentido para a lógica de que o único culpado de estar acordado a esta hora, sou simplesmente eu!

São 3 horas e não importa o quanto… vou tentar sonhar… com soluções, exigir mais de mim mesmo… uma vez mais… e… dormir.

Pedro Amorim Pereira

3 Respostas to “3 Horas da noite”

  1. Unknown said

    Todos nós temos dias assim…dias que não conseguimos dormir por algo que fizemos de errado durante o dia….ou simplesmente por nada ás vezes….Espero que já estejas a dormir…são agora aí em Portugal 3:29…..Beijinhooo

  2. Magna said

    Claro q podes ser cusco, qd quiseres🙂 e olha q nao deixo qq pessoa ser cusca cmg!!! lolol🙂 Quanto ao resto não t preocupes, mesmo q nao pedisses nunca faria intenções de comentar p nenhuma razao… Apenas fiz o comentário ao tema do ciúme cmo poderia ter feito a qq outro.. Já agora vê se dormes, eu sei q às xs anda tta coisa na nossa cabeça q nem há espaço pa se conseguir dormir, mas é bom nos obrigarmos a nao pensar em nada, a pensar no vazio… e acabamos p adormecer… :)Fica bem, bjokinhas

  3. cristina said

    O que estas passando pedro ??? Sabes que apesar de tudo tens uma amiga…pode se abrir comigo …Um grande beijo cristina lima

Deixe uma Resposta

 
