Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

ALTERNATIVAS ÀS SCUTS

Posted by virtualdark em 2010/10/14

 ou COMO FUGIR AS SCUTS

Boas…

Eu acho que a ideia é o pessoal unir-se senão tá lixado.

A minha proposta é a de ensinarem alternativas ao pessoal para fugir aos porticos nas scuts. Assim, todos os que me quiserem enviar esses caminhos começarei a colocar no blog de modo visível, esses métodos.

Se quase ninguém lá passar os gajos ficam em maus lençois e são obrigados a repensar o assunto. Vá lá UNAM-SE pelo menos uma vez. Esqueçam a porcaria da TVi com a Casa ou lá o que é! ACORDEM pelo menos uma vez.

Claro que vai ser uma balburdia… mas até as coisas melhorarem vai ter de ser. É isso ou pagar. Se todos ajudarmos a dar a volta a isto os tipos vão ao charco!

Comentem aqui em baixo… eu começo imediatamente a tratar disso (pois na net não tem informações que esteja a encontrar).

4 Respostas to “ALTERNATIVAS ÀS SCUTS”

  1. João Machado said

    Começei a fazer este ano Porto Felgueiras todos os Fins de Semana, encontrei este blog e acho que e uma ideia fantastica pelo facto que e ridiculo uma pessoa ter de pagar tantas sctus, caso alguem consiga dar uma alternatica para puder fugir as varias sctus que apanho agradeço.

    João Machado

  2. Augusto Chavarria said

    Caro Pedro Amorim, concordo plenamente com a ideia e, já a expus á tempos num jornal. Só vejo essa hipótese, combatê-los com as armas que temos e aguardar que essas cabeças dos iluminados politicos tirem as ilacções dos atos que praticaram. Vila do Conde recuou aos anos 80,com o transito insuportável.Aguardê-mos pelos niveis de Verão, férias e emigrantes. Não acredito ser suportável.
    Cá vai o meu contributo para a A28: Porto – Viana

    Porto-N13 até ao nó de Modivas, entª.na A28 até nó da Póvoa,saída para Amorim até Laundos (zona ind.)à esq. entra na A28 até nó de Esposende, sai para N13 até Darque onde, pode optar por entrar de novo na A28 (ponte nova),e seguir até Caminha, ou Ponte do Lima.Sem portagens.
    Cumprimentos

    Augusto Chavarria

    • Fernando Lourenço said

      Caro Augusto Chavarria
      Não tendo o seu contacto de correio eletronico, peço lhe desculpa de o incomodar poraqui!
      Meu nome é Fernando Lourenço e estou a fazer um estudo genealógico sobre o apelido Chavarria em Portugal.
      Gostava de entrar em contacto com o Augusto para lhe falar sobre a minha investigação.
      O meu contacto: origens.genealogia@mail.com
      Os meus cumprimentos,
      Fernando Lourenço

Deixe uma Resposta

 
