Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

McDonalds – Monopolio (Jogo)… outra vez… TROCO

Posted by virtualdark em 2009/03/17

McDonalds – Monopolio (Jogo)… outra vez… TROCO
O primeiro post sobre o assunto, não deu em nada… vamos a ver agora.
 
 Primeiro o email do meu amigo André.
"… estive no Centro Comercial (Parque Nascente) durante mais de 1 hora. Nesse tempo, sentado em frente ao McDonalds durante a hora de almoço,  contei uma saída de mais (muitas mais) 650 vinhetas (acabei por desistir)…
… é interessante o número de vinhetas que vão para o lixo, pois muito mais de metade, durante essa hora, e pelas pessoas que almoçavam ali perto, nem sequer viam a possibilidade de prémio…
… ora eram demasiado novos e os pais nem notavam a existencia da vinheta, ou demaisado velho e nem notavam…
… concluo que isto acontecendo num unico CC e se multiplicar-mos por todos os CC, a possibilidade das vinhetas que completam premios estarem a ser deitadas no lixo é muito grande… valerá a pena?"
 
 
Bom, eu nao sei quanto a valer a pena… não custa colocar o que tenho e o que troco.
E até estou disposto a chegar a acordo, caso haja interesse.
 
 
Já agora, se ganharem ALGUM premio sem ser os imediatos, digam. Apenas para saber se isto é real 🙂
 
 
TROCO VINHETAS REPETIDAS
 
Tenho para troca:
 
 – Rua das Amoreiras
   – Gare do Oriente
   – Estação do Rossio
 – Avenida da Liberdade
 – Av.Fontes Pereira de Melo

 – Praça da República
 – Avenida Infante Santo
 – Rua de Santa Catarina
 – Avenida da Republica
 – Avenida da Boavista
 – Rua Ferreira Borges
 – Avenida Central
 – Alameda das linhas de torres
 – Avenida das Nações Unidas
 
QUERO:
 
 – Rossio
   – Estação de Sta. Apolónia
 – Avenida do Parque das Nações
 – Rotunda da Boavista
   – Estação de S.Bento
 – Rua Júlio Diniz
 – Rua Mouzinho da Silveira
 – Avenida de Roma
 – Avenida 24 de Julho
 – Rua Faria Guimaraes

5 Respostas to “McDonalds – Monopolio (Jogo)… outra vez… TROCO”

  1. Joana said

    Eu este ano, 2010, saiu me a vinheta "ganhou uma consola de jogos + jogo", ou seja, a psp 3000 e o jogo avatar. Enviei a vinheta, ando nisto ha 2 meses ainda não recebi o raio da consola. Mas as vinhetas existem.Têm é que ver, que, se oferecem 2 carros na vinheta da casa azul, significa que no país inteiro só existem duas vinhetas do Rossio… Entendem? Os que faltam a toda a gente, são no fundo, os premiados, pois os outros toda a gente tem repetidos.

  2. joao said

    E se alguem se puser a Ver essas pessoas a deitar as embalagens com os respectivos códigos para o lixo e em vez de as vêr passar as tirar ou pedir ás pessoas para as tirar???? È possivel???\’

  3. Pedro said

    Vou comentar por causa de dois emails.Não sei se a MCD voltou ao Monopólio, mas isto é completamente para esquecer. Se forem lá aproveitem os prémios imediatos e vão colecionando os outros sem esforço, mas escusam de se stressar pelos outros premios, nunca os irão ganhar.Tenho quase a certeza que o jogo é viciado como ja aconteceu nos EUA. Se quiserem ler em Ingles:http://media.www.thebatt.com/media/storage/paper657/news/2001/09/05/Opinion/Fbi-Has.Charged.Mcdonalds.Corporation.With.Monopoly.Fraud-512819.shtmlhttp://www.ripoffreport.com/Fast-Food-Restaurants/McDonald-s/mcdonald-s-monopoly-scandal-mi-DADF7.htmOu Google:http://www.google.pt/search?source=ig&hl=pt-PT&rlz=1G1GGLQ_PT-PTPT352&q=monopoly+mcdonalds+scandal&meta=lr%3D&aq=0&oq=É uma treta autêntica, que só é feita para que voces comprem os pacotes maiores (que vem uma vinheta mais).Ou seja… eles ganham mais €€€€€€€€ e voces não vêm nenhum resultado. O pessoal tem de se por esperto.

  4. Nuno said

    Boas, tb tenho vinhetas para troca, adiciona-me ao msn nunogato@netcabo.pt

  5. D said

    olá, estou de acordo com tudo o que disses-te, adiciona-me ao msn para conversarmos por favor, tenho vinhetas para troca o meu endereço é dmoreira 28@hotmail.com

Deixe um comentário