Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

O Rato do teu PC faz 40 anos

Posted by virtualdark em 2008/12/09

 

 O Rato faz 40 anos… PARABÉNS
http://www.macworld.com/article/137400/2008/12/mouse40.html?lsrc=rss_main

O PRIMEIRO: first-mouse.jpg first-mouse-2.jpg

E o FUTURO rato melhorado:

Boca aberta Língua de fora

3 Respostas to “O Rato do teu PC faz 40 anos”

  1. Cristininha said

    O meu é wireless… Tu escresveste no título do post "O Rato do teu PC faz 40 anos". Mas eu disse que não é verdade, o meu ainda é bebé… DAH digo eu!Pediste um rato para pai natal?!? Mas tu já nao tens ratos que chegue?!?Beijinhos

  2. Mestre said

    Xiii… Alguém disse que era o rato wireless? :-)o DISPOSITIVO… daaah hehePois… mas olha que o 1º rato para computador tem o valor de mais de 600 mil dolars, e é feito de madeira😉 Nao me importava nada de o ter, o dinheirito dava jeito.O rato melhorado é giro… confessa lá🙂 heheheJuízo? Estou à espera que o pai natal… ou a mae natal me deem algum este ano. hehe

  3. Cristininha said

    Ola Pedro…Em primeiro lugar o meu rato nao faz 40 anos… Achas que um rato wireless já existe hà 40 anos? Para além disso, ninguém consegue aguentar um rato 40 anos seguidos… DAHHHHE quanto ao rato melhorado… Estás passado… Coitados dos fabricantes de ratos, iam à falência!Beijinhos e ganha juizinho mas é …😉

Deixe uma Resposta

 
