Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Mudanças…

Posted by virtualdark em 2008/01/19

Gamm vert ; Gamm vert bonsai ; gamm vert Pedro Pereira; Gamm vert Pedro Amorim Pereira; Gamm vert Bonsai; Gamm vert workshops ; Gamm vert Portugal ; Mestre Bonsai
A partir de 22 de Fevereiro já não me encontro no meu local de trabalho porque não quis que o meu contrato fosse renovado. Sendo assim a todos os meus amigos, clientes e fornecedores gostaria de comunicar que desde 18 de Janeiro 2008 não tenho nenhuma responsabilidade sobre a área Bonsai da empresa onde trabalhava. A condição em que se encontram os bonsai por eles apresentada é unicamente da responsabilidade deles.Gamm vert ; Gamm vert bonsai ; gamm vert Pedro Pereira; Gamm vert Pedro Amorim Pereira; Gamm vert Bonsai; Gamm vert workshops ; Gamm vert Portugal ; Mestre Bonsai

Deixe uma Resposta

 
