Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Pedidos…

Posted by virtualdark em 2007/12/16

Boas pessoal…
Greetings people…
A todos os que lêm o me blog, tenho uns pedidos a fazer… se puderem…
To all of you readers, I have some requests to make… if you can…
 
PRECISO… REQUEST
Lâmpada Sorriso Piscadela Pensativo Piscadela Pensativo Piscadela Pensativo Sorriso Lâmpada
 
1. Alguém com muito jeito para desenho, para me desenhar um dragão segundo uma ideia/modelo.
    Tem de ser porto, arredores ou que venha cá, pois é para desenhar num "objecto".
    (For this one you would have to be living here in Porto)
 
2. Álguém com muito jeito para desenho, para me desenhar em papel um dragão segundo especificações minhas.
    Someone that’s an artist to draw me a Dragon in paper, by my specifications.
 
3. Alguém com muito jeito em desenho, para me fazer um dragão em 2D estilo logotipo.
    Someone that’s an artist to draw me a Dragon in 2D, something like a logo
 
4. Alguém com conhecimentos sobre alimentação/habitat de escaravelhos que me possa esclarecer algumas duvidas
    Someone with knowledge about (wood) Beattle feeding and habitat, to exchange some info.
 
5. Bocadinhos de corais vivos para uma experiencia, e que me possa elucidar sobre algumas dúvidas
    Someone that can send me some living coral for an experiment, and that can explain me some stuff about them.
 
Eu sei… não faz sentido para já… mas vai fazer Sorriso
I know… it doesn’t make sense… but it will
 
Podem contactar-me para / Contact me at: virtualdark@hotmail.com

Deixe uma Resposta

 
