Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

PARABENS a mim mesmo :-)

Posted by virtualdark em 2007/05/27


  A MIM  
Tou a ficar velhote

2 Respostas to “PARABENS a mim mesmo :-)”

  1. Cmarina said

    "Parabens a voce, nesta data querida mtas felecidades mts anos de vida…."
     
    Ola Pedro!!
    Não quis deixar passar este dia sem te enviar os meus Parabens!espero que tenhas um excelente dia,com todo o que mais desejares…MUITOS PARABENS!!
     
    Fica bem
    Beijokasss

  2. Cristininha said

    Olá Pedro,
    Muitos Muitos Parabéns… Espero que tenhas um dia muito muito feliz… Tás a ficar velhote?!? Nada disso, nunca ficamos velhotes quando estamos e somos felizes…
    Espero que tenhas um excelente dia, apesar do tempinho estar de Inverno, que seja um dia cheio de alegria, saúde e claro, como não podia deixar de ser, muitas muitas prendinhas…
    Aqui vai a minha… Um beijinho de parabéns e muitas felicidades…😉
     
    Beijinhos e Fica Bem
     
    Meiguinha

Deixe uma Resposta

 
