Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

TVTEL ou TVBARRETE?!

Posted by virtualdark em 2007/03/27

TVTEL ou TVBARRETE?!
Exactamente pessoal, agora tou a dizer mal da
  
Infelizmente estes senhores decidiram ser incompetentes

1. Enviei 7 e-mails a queixar-me de um mesmo problema de Net
(todos eles foram ignorados e sem qualquer resposta)

2. Enviei 2 emails sobre problemas nos canais… fui ignorado.
 
Acabei por desistir do serviço.
 
O que não contava era com o contrato que fiz de 18 meses
e como fidelização, se cancela-se antes desse tempo… ia pagar algo extra!
 
Nem imaginam 85€ só porque saí antes…
 
Ou seja… péssimo serviço, canais parados durante dias, canais bloqueados,
problemas na net…
MUITO GRAVE: paga-se o UPLOAD na net que a maior parte são erros da
própria TVTEL, ou seja, chegamos aolimite por eles imposto 10G muito
rapidamente, acaba por ser ridículo.
 
Conclusão… até podem dizer mal da
Mas aconcelho-vos MESMO a TVCABO se estiverem em dúvida.
Na TVCABO não se paga Uploads e o limite Internacional é muito superior
Alem disso cumprem mais a velocidade anunciada que a TVTEL.
 
O que me fez mudar? Dou assistencia informatica e tenho clientes que
teem a TVCABO e estavam super satisfeitos. Problemas básicos toda a gente
tem. Pelo menos aqui eles respondem aos mails!
 

2 Respostas to “TVTEL ou TVBARRETE?!”

  1. Lipinha said

    Olá🙂
    Bem e eu que ando à imenso tempo a chatear o meu pai pa meter a tvtel pk supostamente é mais barato! lol Mais barato no sentido de internet+canais, mas pelos vistos isso tá a dar estrilho! Há que pensar melhor no assunto entao. Eu tenho a clix e não me posso queixar mt… mas tb queria os canais😦 Enfim…
     
    Fica bem!
     
    Beijinhos

  2. Cristininha said

    Olá Pedro,
    Hoje vim aqui fazer uma visitinha e vi que colocaste um post novo!
    Tu tens mesmo azar com a Internet… Realmente estás sempre com problemas! Deve ser mesmo muito chato, pelo menos eu quando tenho problemas informáticos passo-me logo… Até percebo bastante de informática, mas passo-me completamente, é mais forte que eu… Mas agora se tinha os problemas que tens tido para andares sempre a mudar de empresa, ui já me tinha passado… Mas muitas vezes eles também não têm culpa, pode-se tratar da tua área de residência possuir condições adversas à utilização de internet… É que só vejo mesmo esse argumento… Por isso a solução… Mudas de Casa! HIHIHI😉
    Eu por acaso tenho SAPO ADSL e até hoje não tenho nenhuma razão de queixa, nunca tive problemas de Internet… Apenas o router como é sem fios, as vezes passa-se… O que vale sei resolver… Por isso, até agora não tive problemas… Tu é que n estás a ter sorte…
    Mas espero que agora com a TV CABO tenhas sortes e isso funcione na perfeição… Agora como isso funciona bem, já podes colocar mais post… HIHIHI😉
     
    Beijinhos e Fica Bem
     
    Meiguinha

Deixe uma Resposta

 
