Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Atchimmmmmm

Posted by virtualdark em 2007/02/11


…Rais’parta o frio, a chuva…

2 Respostas to “Atchimmmmmm”

  1. Cristininha said

    Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pedrocas doentinho…
    Depois de várias tentativas para comentar o teu blog, finalmente consegui…
    Quanto ao frio e à chuva… Pois o frio ainda se vai suportando, veste-se mais roupinha e vai-se andando, agora a chuva é mesmo muito chata… E depois pronto… Vêm as constipações e as gripes, e depois pronto… Queremos fazer muitas coisas e não pudemos, porque só estamos bem deitadinhos… Mas pronto… Nada a fazer! Tens que tomar medicamentos a ver se ficas melhor, porque estar doentinho é muito chato!
    Eu até estou admirada comigo mesmo, já há bastante tempo que não fico doente, porque quando fico é mais que uma semana garantidamente… Mas entretanto não tenho estado… Até admira…😉
     
    Beijinhos e Fica Bem e as melhoras… Eu vou passando por cá ver se já há novidades!
     
    Meiguinha

  2. Maria said

    Olá
     
    Tas constipadinho, ohh …tens de ter paciência isso passa garanto-te, mas agora tens de gramar.
    Estou contente por dois motivos; a Despenalização da Lei do Aborto foi legalizada e imagina o meu gatinho apareceu hoje de manhã, eu estava a abrir a janela da cozinha e ele a correr para vir ter comigo, todo molhado sequei-o e dei-lhe comidinha, olha estava mesmo esfomeado o meu peluche.
     
    Beijinhos e fica bem …

Deixe uma Resposta

 
