Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Porta da Lua

Posted by virtualdark em 2006/10/10

Andei ocupado, uma semanita que tirei ferias, em alguns dias desloquei-me a Coimbra, Miranda do Corvo, Lamas, a casa da Sra. Nhu Liem para construir uma porta redonda, futura entrada de um jardim oriental.
Tem na area das fotos … fotos, e algumas aqui em baixo.

2 Respostas to “Porta da Lua”

  1. Cristininha said

    Olá Pedro…
    Então não há novidades?!?
    Tenho vindo cá mas não tenho visto post novos… Isso é o quê? Muito trabalho, prolongamento das férias ou apenas preguiçite?!?
    Ai ai ai… Não pode ser assim… Há que escrever que é para nós lermos…😉
    Estou a brincar contigo… Espero que esteja tudo bem contigo e que a ausência não seja por nada de mau…
    Eu vou fazendo visitinhas e ver se escreves coisinhas…
     
    Beijinhos
     
    Meiguinha

  2. Cristininha said

    Olá Pedro…
    Pois, então está explicado a ausencia aqui no blog…
    Feriazitas e tal… Há quem tenha sorte ;-)´
     
    Em relação à porta, e na minha opinião acho que ficou mesmo muito gira. PARABÉNS! Estou a ver que tens jeitinho para essas coisas, mesmo sem trabalhares especificamente nessa área… Ficou milimétrica a porta🙂
    Só não entendo a tua não "inclinação" para a matemática, se a porta até parece estar muito direitinha… Fizeste bem os cálculos (ehehehehehe, é só uma comparação para brincar contigo, e no fundo no fundo😉 te animar para a matemática, caso não o estejas, ou então incentivar a fazer sempre melhor caso te estejas a dar bem… a ver se isso acaba rápido… já sabes que te desejo a maior sorte do mundo… não tive matemática por isso não entendo muito, mas conheço quem teve e diga que é mesmo difícil… Mas todos conseguiram fazer apesar das queixas… Por isso tu consegues…)
     
    Bom, vou passando por cá e dando notícias e vendo as novidades…
    Espero então que essas férias tenham corrido bem e que o trabalho também esteja a correr bem… Assim como também ao nível da matemática te estejas a dar bem…
     
    Beijinhos e Fica Bem
     
    Meiguinha

Deixe uma Resposta

 
