Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Carta publica enviada Telepac e em Breve nos livros de reclamações da SAPO, TELEPAC e PT

Posted by virtualdark em 2006/08/01

Este foi o email enviado para já para a Telepac, dentro em breve (até ao final da semana) tenciono colocar mais ou menos o mesmo nos livros de reclamação da SAPO, da PT e da TELEPAC
——————————————————————————————-
 
Exmos Senhores,
 
Chamo-me Pedro Amorim Pereira e sou utilizador sapo ADSL: xx0000000@sapo.pt, com telefone de casa: 000000000 e Telemovel para CONTACTO: 900000000.
Os vossos colegas da SapoADSL acham que o problema é com voces e que me devo queixar a voces… por isso aqui vai:
 
 
Estou à mais de 3 meses com problemas de conecção. A ligação cai e não se aguenta. É costume eu dizer em TODOS os telefonemas que a ligação É MUITO PIOR SE ESTIVER A CHOVER OU VENTO.
 
Já tive em casa cerca de 5 tecnicos da PT que GARANTIRAM eu ter uma ligação interna excelente de 5Mbps.
Eles subiram ate aos 4Mbps e baixaram até aos 1 Mbps e a situação mantém-se
 
Uma das vezes algures pelo meio da visita dos técnicos veio um Sr com uma idade respeitável, sozinho, substituir completamente a linha que tenho desde o lado de fora da casa até ao posto de distribuição PT. Nem assim ficou resolvido.
 
Um dos técnicos (nao este anterior) disse-me "OffRecord" que a PT prefere perder o cliente a ter que gastar dinheiro a resolver o problema, que passa pelo mais provável, que é a substituição das linhas antigas por umas novas! E isso tem custos.
 
Hoje 31/7/2006 esteve um Sr da PT aqui em casa que chegou à conclusão dos outros… que tenho uma linha excelente de 5Mbps e que já sabia qual o problema, quem o atendeu foi o meu Pai, pois trabalho e não posso estar sempre em casa, esse Sr. MENTIU ao meu pai dizendo que o problema era uma placa velha na central que seria trocada. Quando cheguei a casa, em vez de 2 Mbps e o problema resolvido, tenho 1Mbps e o problema mantem-se, a linha continua a cair.
O problema manteve-se. A ultima coisa que ouvi do tecnico da Sapo ADSL, foi hoje 31/7/2006 pelas 19:35hs a dizer: "Sendo assim não o posso auxiliar em mais nada" disse-me para me queixar à Telepac e desligou!
 
Tenho todos os e-mails trocados guardados, infelizmente não se pode guardar as MUITAS conversas telefonicas para o 707227276, que é caro e até hoje não me resolveram nenhum problema.
 
Do mesmo modo que estão a receber esta queixa, se acharem que a devo reenviar a alguem digam.
 
Outra coisa, como estou à mais de 3 meses a ser gozado pela Sapo e pela PT com esta brincadeira, pretendo fazer queixa por escrito em Livros de Reclamações da Sapo da PT e até da Telepac (Porque a sapo diz que voces sao responsaveis tambem), que existem nas vossas lojas e como sabem é obrigatorio terem por lei.
Ate hoje segurei-me, ainda nao vos tinha contactado directamente, por isso achei justo primeiro "falar" com voces. Se não resultar, então depois dedico-me à escrita.
 
Com os melhores cumprimentos
 
Pedro Amorim Pereira

3 Respostas to “Carta publica enviada Telepac e em Breve nos livros de reclamações da SAPO, TELEPAC e PT”

  1. Teresa Meneses de Almeida said

    Como sócia-gerente da empresa ………,Lda, cujo username é ……., venho manifestar a minha profunda indignação pelo facto de hoje, dia 16 de fevereiro, durante o período da manhã, ter tentado ligar aos vossos serviços de “assistência”/”apoio” ao cliente e nem sequer ser atendida. Ao verificarem a ausência de internet, deviam ser os primeiros a contactar-me, no sentido de resolver o problema.
    No entanto, quando, no ano passado, instalámos a internet na nossa empresa, deparámo-nos, logo no início, com a vossa incompetência e inconsequência na “resolução” dos problemas, que, por muito simples que fossem para vós, nos causaram, além do incómodo, transtorno. O mais curioso é que os vossos superiores nem se dignaram a apresentar um pedido formal/informal de desculpas! Na altura, reclamei pelo telefone, através do número 808205020, e de nada serviu. Agora espero que surta algum efeito para futuro!

    A Gerência

  2. Cristininha said

    Ola Pedro, Boa Noite…
    Está tudo bem contigo?!? Já há algum tempo que não escreves aqui…
    Está tudo bem?!? Espero bem que sim…
    Ás tantas estas de férias, e tiraste férias para o blog também… ehehehehehe
     
    Beijinhos e Fica bem…
    E há que escrever no blog para o pessoal estar a par de tudo😉
     
    Beijinhos
     
    Meiguinha

  3. Cristininha said

    Ola Pedro…
    Estou a ver que te andaste a chatear novamente com SAPO, PT e agora TELEPAC…
    Enfim, esse pessoal quanto menos faz menos quer fazer…
    Supostamente deveriam fazer tudo para o bem estar dos clientes, mas parece que nesse tipo de empresas esse não é o lema.
    Bom, espero que desta vez tenhas sorte e que de uma vez por todas te resolvam o problema…
    Qualquer coisa que precises eu vou estando por cá…
    Não trabalho nessas empresas, senão já tinham a net a funcionar na perfeição😉
    Foi o que já disse, os técnicos querem todos saber da iguana, cada vez que vão lá a casa vêm a iguana e depois contam uns aos outros e todos querem ir a tua casa…
    Estou a ponderar a hipótese de me inscrever como técnica da PT e assim vou ver a iguana também… Era boa ideia… Eh
     
    Beijinhos e Fica Bem
     
    Meiguinha

Deixe uma Resposta

 
