Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

… GRUPO PORTUGAL TELECOM, SAPO e afins…

Posted by virtualdark em 2006/07/17

GRUPO PORTUGAL TELECOM
(SAPO incluido)
a maior PALHAÇADA
(sem ofença a esta digna arte) de Portugal
 
As linhas são do seculo passado, mas preferem perder os clientes a substituilas
O ruído de linha é tanto, que numa área que devia suportar 5Mega com sorte aguenta-se nos 512Kb!
 
Telefona-se à SAPO, eles vêm lá a casa e dizem, UAU tem uma linha EXCELENTE, a  SAPO empurra para a PORTUGAL TELECOM, esta telefona ao cliente, FAZ DE CONTA QUE TENTA RESOLVER O PROBLEMA e dá o assunto por terminado.
Um dia a dois depois o cliente volta a queixar-se SAPO , eles vêm lá a casa e dizem, UAU tem uma linha EXCELENTE, a  SAPO empurra para a PORTUGAL TELECOM, esta telefona ao cliente, FAZ DE CONTA QUE TENTA RESOLVER O PROBLEMA e dá o assunto por terminado.
Mais um dia a dois depois o cliente volta a queixar-se SAPO , eles vêm lá a casa e dizem, UAU tem uma linha EXCELENTE, a  SAPO empurra para a PORTUGAL TELECOM, esta telefona ao cliente, FAZ DE CONTA QUE TENTA RESOLVER O PROBLEMA e dá o assunto por terminado.
 
Estão a ver o padrão, não estão?
Estou nisto à 3 meses, não estou a exagerar, a serio.
 
TVTEL POR FAVOR DESÇAM DO TOPO DA MINHA RUA E VENHAM ATÉ AQUI A CASA COM OS CABOS… SUPLICO-VOS… TOU CHEIO DAQUELES…. *********** (CENSURADO) *************
 

4 Respostas to “… GRUPO PORTUGAL TELECOM, SAPO e afins…”

  1. Carlos said

    Compreendo-te muito bem…
    Não que tenha problemas com o Sapo, é que optei por pagar aquilo que eles me podem oferecer e por isso neste momento tenho 512 e pago 24,99€, ou seja tenho o mesmo que tu e pago menos…
    Quanto à TVTel, tb eu faço a mesma suplica… porque é que eles teimam em ficar no cimo das ruas?
    Também estou farto do grupo Telecom… primeiro é o telefone, depois a net e por fim TvCabo… quando puder vai tudo ao ar…
    Toma cuidado com as chamadas que fazes, é que eles não se importam que ligues muitas vezes, pelo contrário, e regra geral estás um bom tempo à espera, é que no fim do mês eles ainda ganham mais algum com isso…
    Depois ficamos admirados com a entrada das empresas estrangeiras no nosso país, pudera, eles já descobriram o que significa a palavra concorrência por isso tem que ter preço e qualidade.
     
    Abraço
     
    Carlos

  2. Cristininha said

    Olaaaaaaaaaaaaa Pedro,
    Espero que esteja tudo bem contigo, pois comigo está tudo óptimo…
    E então, já recebeste a visita de muitos mais técnicos em casa?!? ehehehehehehehe Tou a brincar…
    Cá para mim eles gostaram da iguana e não largam a tua casa, por isso é que andas sempre com problemas ADSL! Eles têm que ir sempre ai a casa porque ficam com saudades da iguana e não querem resolver o problema, porque estás a ver, se resolverem o problema, já nunca mais podem ver a iguana ehehehehehehehehe!
    Agora fora de brincadeiras (que até podem ser verdades ehehehe) que tal estão os problemas com a PT e a SAPO?!? Ainda continuam muito mal?!?
    Espero bem que não e que te tenham resolvido o problema!
     
    De qualquer maneira, qualquer coisa que precises diz… Claro que se trabalha-se na PT ou na SAPO ajudava, mas infelizmente não trabalho lá!!!!😉
     
    Beijinhos e um óptimo Domingo.
    Fica bem
     
    Meiguinha

  3. Naty Pereira said

    Olá Pedro…
    Espero que estejas mais calminho…
    Tens toda a razão para estares descontente com a tua situação,mas vivemos num país onde as empresas só se preocupam com os lucros e não com a satisfação do cliente,por isso é que esta como esta o nosso país!
    Se essas empresas tivesem mais conccorrencia era diferente.
    Enfim só nos resta a indignação e revolta, por termos um país tao atrasado em leis que não protegem mais os consumidores destes abusos.
     
    Fica bem amigo.
    Beijinhos

  4. Cristininha said

    Olaaaaaaaaaaaaaaa
    Espero que esteja tudo bem contigo Pedro…
    Comigo está tudo óptimo…
    Em relação aquilo que dizes… Pois… Eu entendo… Também andei com problemas não sei quando tempo sem ter internet, isto porque diziam que aqui não tinha cobertura adsl, e os meus vizinhos tinham…
    Mas enfim… Foi só msm através de uma pessoa conhecida que consegui… Senão ainda hoje não tinha internet…
    Mas acontecia-me exactamente a mesma coisa, mas no meu caso nem sequer vinham ver se tinha ou não cobertura ADSL o local…
    Mas pronto…
    Nada a fazer… Isto é o que faz não haver muita concorrência, senão eles aprendiam e não tratavam assim os clientes…
     
    Espero que esse problema se resolva… Qualquer ajuda estou aqui disponível…
     
    Beijinho e uma óptima semana…
    Fica bem
     
    Meiguinha

Deixe uma Resposta

 
