Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Matematica… novamente…

Posted by virtualdark em 2006/07/10

Matematica… tortuante matematica… hehehe
 
Bom… vamos por partes…
 
Faculdade: pois… vergonha… … 2, a serio de 1 a 20 tirei um 2. Mas não ia conseguir, ando demasiado cansado mentalmente para sequer me importar com isso. Nao entrei este ano… para o ano tento, e aí já devo conseguir pelo menos resultados que se vejam e sejam decentes.
 
Escola: Bom, ainda não sei . Só sei logo à noite. Posso dizer que até correu razoável. Vamos lá a ver que tal vai correr esta unidade, se conseguir, depois só faltam duas… para o ano.
Quando souber a nota coloco aqui a seguir.
  Intés….
 
 
 ACRESCIMO EM HONRA À MEIGUINHA QUE TANTO  COMENTA
 
Matemática da escolinha… apenas um 12… queria 15… mas com este cérebro já lá não vou hehehehehe
Haaa…. os BUHHH são para assustar as más "vibes"😉 hehe Gostei
Pois o ambiente académico fazia muito bem… para o ano já faz😀
 
Quanto ao PESSOAL PREGUIÇOSO demais para comentar….
 
BOAS FERIAS! Porque não vejo outra explicação… hehehe

2 Respostas to “Matematica… novamente…”

  1. Cristininha said

    Boaaaaaaassssss
     
    Olá Pedro, Boa Noite…
    Está tudo bem contigo?!? Espero bem que sim…
    E a iguana está boa?!? Nunca mais colocaste nada sobre a iguana, que tal ela tá na sua casinha nova?!? É só uma ideia para um futuro post😉
     
    Bom… Quanto à matemática… Realmente para tirares um dois deves estar mesmo muito cansadinho mentalmente… O que é que te anda a chatear?!? Diz lá… Confessa lá… É algo ou alguém?!? Lembro-me de aqui à uns tempo teres colocado aqui um post muito chateado sobre o teu trabalho (acho que era, já não me lembro muito bem)… Ainda está a chatear o trabalhinho?!? Tu diz-me… LOL… Eu com os meus BUUUUUHHHH resolvo tudo… Há que eliminar tudo aquilo que te está a chatear…
     
    Sinceramente acho que a tua frase "ando demasiado cansado mentamente para sequer me importar com isso" não é vinda do fundo do coração, tenho quase a certeza que ficaste um cadinho desanimado por não teres entrado na faculdade… O ambiente académico faz sempre bem… EHEH… Festas e mais Festas… Miúdas… ;-)))))))
     
    No entanto, eu fico aqui à espera e pro ano por esta altura estou a perguntar na mesma como correu o exame de ingresso à faculdade… Eu fico a torcer por ti… Nunca devemos desistir, e tu, se desejas entrar na faculdade deves lutar por isso mesmo… Ouve quem te apoia, e faz ouvidos moucos a quem te quer prejudicar… TU CONSEGUES…
     
    Pronto agora só falta saber a notinha da escolinha… Vais ver que desta vez já não vais tirar uma má notinha, e vais conseguir fazer a unidade… Eu sei que sim… Tu és capaz…
     
    Pelo que me apercebo de ti quando colocas post menos bom aqui no Blog, acho que és demasiado pessimista e não acreditas muito nas tuas capacidades… Tens que tentar melhor isso (é só um conselho), acredita mais em ti e que és capaz de realizar as coisas mesmo que estas pareçam muito dificeis… TENTAR NÃO CUSTA E PODE-SE SEMPRE CONSEGUIR…
     
    Vá… Fica bem e Beijinhos
     
    Meiguinha

Deixe uma Resposta

 
