Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

10000

Posted by virtualdark em 2006/07/06

É verdade…. este Blog atingiu os
 

   
VISITANTES
 
 
 

3 Respostas to “10000”

  1. Cristininha said

    Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Boa Noite Pedro
     
    Buuuuuuuuuuuuhhhhhhhh Tou ca de novo ;-)))))))
     
    Bem, deixando-me de brincadeiras, vim aqui fazer-te uma visitinha a ver se já tinhas novidades sobre os dois testes de que falaste… Mas pelos vistos ainda não deves saber o resultado uma vez que ainda não escreveste nada…
    Espero que os resultados sejam bons… Eu estou aqui a torcer por ti… Nada de desiludir… (Para desilusões já bastou a Selecção Portuguesa ehehehehehehehe)
     
    Bem, vou-me embora… Mas eu volto, eu volto…
    Só de assiduidade já tenho nota 20😉
     
    Sabes como é, se fosse uma tartaruga hibernava, mas como não sou não hiberno…
    Se fosse uma andorinha, voava para outos sitios, mas como não sou não vou…
    Como sou um ser humano, não hiberno, não sei voar (fisicamente é claro), não desapareço, por isso passo sempre aqui… Há que aguentar😉
     
    Desejo-te um óptimo domingo e uma óptima semana e ficarei a aguardar novidades…
     
    buuuuuh (que medo)
     
    I WIL BE BACK… I AM VERY… … AH… Em português pronto… EU VOLTAREI… BUUUUHHH (mas que medo)😉
     
    Beijinho e Fica bem
     
    Meiguinha
     
    BUH
     
    (Algém Pensando, quem quem?!? Não sei… Sei mais não digo… TIREM_ME DESTE FILME) ehehehehehehehehehe

  2. Cristininha said

    Booooooooaaaaaassss😉
     
    Sim estou aqui de novo e? Qual é o problema?!? ;-))))
     
    Esqueci-me de fazer referecia ao videozinho novo que só depois reparei… A musiquinha entra no ouvido… Está gira… Em relação ao video propriamente dito… Mediante aquilo que vi, realmente é mesmo o que se passa na realidade… Quando duas pessoas se amam de verdade, nada as impede de fazer seja lá o que for… Por isso, a todos os que amam, não desistam dos vossos sonhos, e tal como se vê no video, aqueles que interropem só têm mais é que desistir…
     
    xiiiiiiiiiiiiii mas que lamechas… Pronto, vou-em emborinha… Já devem estar pelos cabelos de mim… ehehehehehehehehehe
     
    De qualquer maneira penso que sou bem vinda aqui pelo responsável do blog, neste caso, o Pedro, por isso os visitantes se acharem que sou chata, que vão dar uma volta ao ar livre, está solinho e tudo…
     
    Bom… Vou embora… Não vou hibernar não… I will be back.. buh (que medo) buuuuuuhhhhhh ;-)))
     
    Beijinho e mais uma vez, BOA SORTE
     
    Meiguinha

  3. Cristininha said

    Booooooaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss ;-)))
     
    Ola Pedro…
    Pronto está bem… Já todos sabemos que o teu blog é muito visitado… 10 000 Visitas pronto… Merece ser festejado… Quando vai ser a festa?!? Ai de ti que não me convides… Até porque muitas visitinhas foram feitas por eu… Por isso eu tb qué ir à festinha😉
     
    (Estou a brincar)
     
    Estou a ver que andas a aprender a fazer uma coisas giras… Sim Senhor… Tenho mesmo que criar um blog para mim para ainda fazer melhor que tu ehehehehehehehehe
     
    Já vi que comentaste o post anterior, dizendo que afinal o teste de matemática é hoje… Desejo-te muito boa sorte… Há segunda hipotese tem de ser de vez… Por isso há que estudar para tirar positiva…
     
    Vou ficar a aguardar notícias dos resultados, quer do teste de matemática, quer daquele que fizeste para ingressar no ensino superior…
     
    Bom… Acho que já estou aqui à muito tempo… Eh… Vou-me embora, ultimamente ando muito tagarela, neste caso, é mais a escrever muito,mas para vir visitar o teu blog arranja-se sempre um tempinho…
     
    Beijinho, BOA SORTE PRO TESTE e fica bem
     
    Meiguinha

Deixe uma Resposta

 
