Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Matematica

Posted by virtualdark em 2006/06/19

Mais um teste…
 
Vamos lá a ver que tal vai sair… logo à noite vou fazer um teste de Matemática… Funções Exponenciais e Logaritmicas…. (suspiro)
É cada coisa que nos tira do sério…
 
LIM x->0 (sen x/x)=1  e  LIM x->0 (e^x-1/x)=1   estão seria de deduzir que
LIM x->0 (sen x/x)      =  LIM x->0 (e^x-1/x)        mas não!
 
Só espero que pelo menos consiga positiva… tenho o cerebro quase a fazer greve por motivos de saúde!
 

 ACRESCIMO
 
Bom… dois testes seguidos de matematica … tudo ou nada.
 
1. Teste de acesso à faculdade FEUP (Terça-Feira 9h)
2. Teste de acabar a unidade que nao consegui fazer (Quarta Feira 19hs)
 

7 Respostas to “Matematica”

  1. Pedro said

    Olaaaaa peopleeeee…..
     
    Deu-me preguiça defazer um post novo… mas a meiguinha que é a leitora mais assidua fez-me responder🙂
     
    Bom, o exame… correu🙂. Nem bem nem mal, a ver vamos, isto faculdades nao contam meios pontos… ou tá certo ou ta errado. Se tiver sorte consigo pontos para ir à entrevista.
     
    Sobre o outro teste… já não é quarta, passou para quinta… ás tantas o prof quer ver o jogo… hehehe… mas vai ser às 20:30 de 5a.
     
    As 10.000 visitas sim… vou ter de por um post sobre isso se me lembrar! Não dá para fazer babtota, eu pelo menos acho que não… mas é normal… muitas delas são visitas de máquinas de busca… estilo o Google😉 por isso é normal chegar a um numero elevado.
     
    Beijinhos… obrigado
     
    Pedro

  2. Cristininha said

    Booooooooaaaaaaaaasssss😉
     
    Olá Pedro,
    Bem terça feira está quase a passar… Segundo o que disseste no post, tinhas exame de acesso à faculdade…
    E que tal?!?
    Correu bem ?!? Correu mal?!? Ou como muita gente respondes "agora é esperar para ver, quando souber a nota eu digo se correu bem ou mal" ehehehehehehehehehe
     
    Amanhã 19h tb dizes no post que tens exame de matemática…
    Bom é mesmo para vomitar matemática…
    Desejo-te a maior sorte do mundo também para o exame de amanhã…
     
    Ficarei à espera de notícias (BOAS ESPERO)
     
    (Isto de ter blog é muito giro, mas deve dar muito trabalho não?!? Eu não entendo muito destas coisas de computadores, mas um dia que me disponibize tenho que ver se crio um blog para mim… Quando o fizer eu deixo aqui o endereço para que possas ver, e para que quem te vier visitar, me puder visitar também… (só pessoas interessantes é claro ;-)) 10 000 Visitas são mesmo muitas visitas… ehehehehe depois tb quero muitas visitas no meu… Não dá para fazer batota e em vez de começar no 0 começar noutro número qualquer?!? ehehehehehehe)
     
    Beijinhos, BOA SORTE para amanhã e fica bem
     
    Meiguinha

  3. Cristininha said

    Ola Pedro…
    Espero que esteja tudo bem contigo…
    Não sei se é por causa da matemática, mas andas preguiçosinho… Nem ao trabalho se deu de colocar um post novo… Poe-se ACRESCIMO e está a andar… ehehehehehehehehehehe
    Xiiiiiiiiii tou a ver que terça e quarta vao ser dias muito dificeis então, mas vais ver que consegues…
    Desejo-te a maior sorte do mundo e fico à espera de notícias em relação quer à matemática, quer à entrada na faculdade…
    TU CONSEGUES (pensa assim), EU VOU FICAR AQUI A TORCER POR TI…
    Fico à esperinha de novidades… BOA SORTE PARA TERÇA E PARA QUARTA…
     
    Beijinhos de Boa Sorte e de Boa Semana e Fica Bem…
     
    Meiguinha

  4. Cristininha said

    Ola Pedro…
    Então que tal vai a matemática?!?
    Há novidades?!?
    Bom espero bem que sim, e que já a tenhas conseguido fazer…
     
    Beijinhos e Fica Bem…
     
    Meiguinha

  5. Cristininha said

    Olaaaaaaaa Pedro…
    Vim cá fazer uma visitinha, mas já estou a ver que tenho aqui más notícias…
    Às vezes acontece… É como se uma nuvenzinha passasse no nosso cérebro e limpasse tudo o que lá temos… Não nos lembramos de nada… ehehehehehehe
    Nada de desanimar… Fico a aguardar um post a dizer que conseguiste tirar positiva no teste nessa tal 2ªvolta de que falas…
     
    Beijinhos e Boa Sorte
     
    Meiguinha

  6. Pedro said

    Correu mesmo MAL. Bom… vou à 2a volta…. a ver vamos

  7. Cristininha said

    Olaaaaaaa Pedro…
    Em primeiro lugar, espero que esteja tudo bem contigo…
    Em segundo lugar, boa sorte para o teste…
    Em terceiro lugar,NÃO INVENTES… Segundo me lembro aqui à uns tempos, colocaste um post a dizer que tinhas tirado 13 a matemática… Por isso este teste também vai correr bem… NADA DE STRESSES…
     
    Beijinho e Boa Sorte
     
    Meiguinha

Deixe uma Resposta

 
