Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

McDonalds – Monopolio (Jogo)

Posted by virtualdark em 2006/06/17

 
O Jogo do Monopolio do McDonalds não deixa de ser interessante, Se não for o mesmo escandalo que foi em 2001 nos EUA em que os tipos que o imprimiam e alguns funcionarios do McDonalds desviavam os premios maiores.
 
Bom… a inteção deste post é
 
TROCO VINHETAS REPETIDAS
 
Tenho:
 
* – Estação Sta Apolónia; Gare do Oriente; Estação do Rossio
* – Rua Mouzinho da Silveira; Av. da República
* – Av de Roma; Av Central
* – Av da Liberdade
* – Rua St Catarina
* – Rua das Amoreiras
* – Campo Grande
 
QUERO:
 
* – ESTAÇÃO DE S.BENTO
* – AV DA BOAVISTA
* – RUA FERREIRA BORGES
* – AV DO PARQUE DAS NAÇÕES
* – RUA JULIO DINIZ; AV INFANTE SANTO
* – ROSSIO
* – RUA FARIA GUIMARÃES
* – AV DAS NAÇÕES UNIDAS; ALAMEDA DAS LINHAS DE TORRES
* – AV FONTES PEREIRA DE MELO; PRAÇA DA REPUBLICA

5 Respostas to “McDonalds – Monopolio (Jogo)”

  1. carolina said

    olha fala comigo pelo o msn carolina_toste@hotmail.com tenho algumas das ke tu keres podemos trocar porque tens duas que eu kero eu tenho a av boavista rua ferreira borges av infante santo av naçoes unidas alameda linha torres av fontes pereira melo e praça republica quero a mouzinho silveira troko te todas as acima se keseres por essa

  2. Juliana said

    oi. manda-me um mail para jupistoleira@hotmail.com. troco-te o avenida da boavista,ua ferreira borges, av infante santo, av das naçoes unidas, alameda das linhas de torres, av fontes pereira de melo, praça da republica pela estação st.apolonia, rua mouzinho oliveira, avenida de roma. aceitas?RESPONDE PARA O MEU MAIL jupistoleira@hotmail.com

  3. manuela said

    Ola! Ainda andas na saga das vinhetas do mcdonalds actual das ferias? se sim, manda email porque tenho muitas vinhetas que gostaria de trocar! obrigado e boa sorte!

  4. Bruno said

    Boas, eu tenho a Praça da República (Amarelo) , estás interessado?
     
    Cumps

  5. Cristininha said

    Olá…
    Estou a ver que já há notícias…
    Pois é, o mc de vez em quando faz essas coisinhas giras, mas tal como dizes, interessa é que não desviem os prémios superiores realmente…
    Bom, gostava de ajudar, mas realmente detesto mc… :-) Por isso não tenho vinheta nenhuma nenhuma… Até porque se lá fosse a mim saía-me logo coisinhas e não vinhetas de estações… ;-)ehehehehehehe
    Beijinhos e boa sorte para o preenchimento da caderneta, se pudesse ajudava, mas não gosto da comidinha🙂
     
    Fica Bem
     
    Meiguinha

Deixe uma Resposta

 
