Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Iguana a cores :-)

Posted by virtualdark em 2006/04/24

 
A iguana tá com umas cores altamente, vejam algumas das fotos aqui em baixo e as outras na area das fotos. Este fim de semana esteve ao sol toda consolada
 
haaaa… não há nada como vida de iguana .
 
Já tem nome: chamamos-lhe GO’ZILA
Atributo ao lagarto grande do cinema  mas escrito à moda Japonesa como deve ser escrito e dito.

3 Respostas to “Iguana a cores :-)”

  1. Cristininha said

    Olá Boa Tarde Pedro…
    Estou a ver que te andaste a divertir a tirar fotos à iguana…
    E ela pelos vistos até gosta de ser fotografada, com poses e tudo ;-))
    Enfim… Acho que se visse esse bicinho à minha frente, por muito meiguinha que ela seja, fugia de certeza…
    Ao ínicio, logo a primeira vez que se vê um bicho desses, não mete imprissão incialmente?!?
    É claro que depois habituamo-nos aos animais, mas ao início acho que deve causar alguma impressão… Eu falo por mim…
    Estão muito giras as fotos,apesar do bichinho ser a iguana tem fotos fofinhas, acredito que ela seja meiguinha como tinhas dito num post que já colocaste aqui à um tempo atrás…
     
    Espero que esteja tudo bem contigo…
     
    Beijinho
     
    Meiguinha

  2. Magna said

    Num me acredito q a puseste em cima da cama!🙂

    Bjinhos****

  3. Maria said

    Olaaa
     
    Olha, olha a menina  GO\’ZILA, tem estilo para a fotografia, é fotogénica hehehe ;-))
     
    Com o tempo a melhorar toda a gente gosta, e claro que os animais também. Eles precisam de viver em harmonia tal como nós.
     
    Mais logo virei aqui ver as outras fotos.
     
    Beijinhos e fica bem…

Deixe uma Resposta

 
