Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Estatisticas do meu blog

Posted by virtualdark em 2006/04/11

Países que visitam o meu blog
(pela ordem que foram aparecendo no meu blog)
 
 PORTUGAL                         – 55%
 BRASIL                               – 22%
 REPUBLICA DOMINICANA – 01%
 ESTADOS UNIDOS             – 07%
 ALEMANHA                        – 01%
 NORUEGA                          – 01%
 COLOMBIA                         – 01%
 PERU                                  – 02%
 MEXICO                             – 03%
 ESPANHA                           – 02%
 CANADA                            – 01%
 
Europa: 59%
America do Sul 27%
America do Norte 11%
Outros 3%
 
* Horas mais utilizadas para visitarem o meu blog é entre as 8 e as 12hs e entre as 21 e as 22hs
* Dias sa semana com mais visualizações: Quintas e Sabados
* Dias sa semana com menos visualizações: Terça e Sexta
* Dias do mês com mais visualizações: 1; 6; 8; 12; 17
* Mes com mais visualizações: (Desde Fevereiro) Março
 
* O pessoal passa em média 2hs no meu blog
* Esta previsto visitarem-me 100 pessoas esta semana, tendo desde 2a já terem visitado 34
 
 

2 Respostas to “Estatisticas do meu blog”

  1. Cristininha said

    Olá Boa Noite…
    Espero que esteja tudo bem contigo…
    Eu sei… Eu sei… Eu sei que tenho estado em falta aqui no teu blog, mas tenho andado super ocupada que nem tempo para internet tenho…
    Quanto às estatísticas do teu blog, não admira que sejas muito visitado, tens muitos links para coisas que o pessoal que anda pela internet utiliza no seu dia-a-dia e a organizaão que fazes desses mesmos links tb ajuda bastante… PARABÉNS…
    Bem, espero que tenhas tido um óptimo feriado, desejo-te também um óptimo fim de semana e uma boa páscoa… Nada de comer muitas amêndoas porque segundo dizem, fazem mal aos dentinhos… No entanto, há sempre quem agradeça… os dentistas… ehehehehehehe
     
    beijinhos e fica bem…
     
    Meiguinha

  2. Maria said

    Oi
     
    Olá, olaaa por acaso já estive para te dizer para colocares isto, mas pensei que não fosse do teu interesse. Depois faço uma recolha no meu arquivo para te enviar.
    Eu visito mais blogs brasileiros que portugueses, mas eu sou suspeita, tenho um "bichinho" que me cotuca várias vezes, enfim…
    Bem mais logo virei outra vez aqui, reparei que tens umas coisas novas, e depois venho ver…sabes por vezes é mais fácil vir aqui do que procurar no meu arquivo de sites.
     
    Beijinhos e fica bem…

Deixe uma Resposta

 
