Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Aprender a….

Posted by virtualdark em 2006/02/24

Como colocar um Band-Aid de modo a que fique seguro por mais que um dia
 
Como AUMENTAR a luz de uma lanterna no exterior
 
Como manter as flores por mais tempo

5 Respostas to “Aprender a….”

  1. Cristininha said

    Olá amiguinho…
    Tudo bem contigo?!?
    Como sou atenta ao teu blog, pois tem muitas coisinhas uteis e algumas que viciam, tipo alguns joguitos… ENtão o tira o carro da garagem acho que me viciou, mas dá cabo da cabeça… Fogoooooooo… É preciso pensar bué….. ehehehehehehe
    Já vi que colocaste umas fotos novas de uma iguana… É o novo animal de estimação?!? Ela parece muito gira, mas acho que nunca pegava nela nem me chegava muito perto, pode ser muito querida, mas mete-me um pouco de impressão… Também nunca vi nenhuma ao vivo, por isso não posso falar… Mas nas fotos mete um bocado de impressão…
    Olha e post novos não se coloca?!? Andas preguiçoso ou é sem ideias?!?
    Bem se é sem ideias, acho que como colocaste fotos da iguana, podes sempre falar dela… Por isso em breve quero um post… ;-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
     
    Beijinho e vou passando por cá…

  2. Cristininha said

    Olá amiguinho…
    Passei por cá mas ainda não há coisinhas novas para comentar…
    Andas esquecidinho do blog?!? O tempinho é pouco?!? Ou é a memória que anda preguiçosa?!?
    Bem,mas eu deixo na mesma o meu olá… Espero que o fim de semana esteja a correr bem e aproveita-o ao máximo porque está quase a acabar…😉
     
    Beijinhos

  3. Cristininha said

    Olá amigo…
    Está tudo bem?!?
    Espero bem que sim…
    Já desde o dia 24 sem posts novos… Férias prolongadas foi?!?
    Beijinhos e vou passando por cá para ver as novidades…

  4. Maria said

    Buennnas
    É sempre bom ver estes truques utilitários. No 1º video mostra um truque parecido com o que eu faço, no 2º video mostra algo que nao me tinha lembrado, mas por outro lado os conhecimentos de fotografia que tenho também revelam algo parecido; no 3º video eu já sabia esse truque. Sou uma coleccionadora de truques e dicas.
     
    Beijinhos e fica bem

  5. Cristininha said

    Olá Amigo Pedro…
    Espero que esteja tudo bem contigo…
    Passei cá e de facto os vídeos estão muito fixes… Esse site tem videos muito porreiros e giros…
    Desejo-te um bom fim de semana, e um bom carnaval… Não assustes muita gente… ehehehehe
     
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

 
