Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Péssimo Dançarino

Posted by virtualdark em 2006/02/22

Ha-haaaaa
Eu sabia. Eu sou um péssimo dançarino por culpa dos meus pais que não me  deram os dois genes especiais da dança .
 
A sério… vejam em: (em Ingles)
 
 
Que alivio… e eu que julgava que era por ser azelha na dança
hehehe

5 Respostas to “Péssimo Dançarino”

  1. Dalila said

    pois … somos mesmo irmãos …. também sempre pensei que era azelha na dança …. afinal está explicado …. também não tenho os genes…
     
    quanto ao resto (quais as partes do Blog que costumo visitar), como não tenho tempo para vir espreitar muitas vezes, quando posso vejo o máximo possivel, acho que tens matéria super interessante e adoro todos eles …. continua. Beijinhos, Dalila

  2. Cristininha said

    Olá amigo Pedro… Finalmente consegui chegar cá, hoje tenho a net super lenta… Enfim…
    Quanto ao post… Pois normalmente nunca ninguém tem jeito para a dança, mas depende do par que temos, e da vontade que demonstramos para aprender a dançar… Como já disseram, acredito que é mesmo uma questão de prática…
    Já vi que colocaste uma coisinha nova no blog, um tradutor… Muito bem, continua…
     
    Beijinhos

  3. cristina said

    estive por aqui……mais um final de quimioterapia…mais uma etapa vencida …um abraço cris

  4. Maria said

    BEm, já somos dois.
    Nem sabes a pena que tenho, mas sou uma desajeitada para a dança. Fiquei triste agora.
    Em relação ao comentário anterior, estou plenamente de acordo com a Lipinha, com um pouco de treino talvez se dê um milagre.

  5. Magna said

    Olá!! Comentando o teu post, isso ate pode ser verdade mas penso que o gosto pela dança e o dançar nao implica necessariamente ter-se jeito para dançar.. é uma kestão de prática.. é claro que os genes tb ajudam, mas s s gostar mmo, a força de vontade e insistencia tb ajudam imenso.. Falo por experiencia propria, qd entrei para a dança n mexia nada e n axava ter jeitinho nenhum para akilo.. passado um ano e meio já noto mtas melhoras e adoro akilo..🙂
    Bem, isto tudo pa t convencer a dares um pezinho de dança d x em qd😉
    Fica bem! Bjinhos***
     
    Lipinha

Deixe uma Resposta

 
