Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Texto falado

Posted by virtualdark em 2006/02/13

Boas… a Mary mandou-me um link muito giro
 
 
Escrevam qualquer coisa e tentem ouvir nas diversas linguas…
Aconselho vivamente a fazer uma frase com palavrões e tudo

6 Respostas to “Texto falado”

  1. Maria said

    Boas amigo, tenho andado distante destas vias internauticas, mas espero que esteja tudo OK.
    Tens aki um link porreiro, já me fartei de rir, só mesmo tu para me surpreendere.
    Temos de ir tomar um cafézito e colocar as noticias em dia, que achas??!
    Prometo ke não vou andar tão distante agora.
     
    Abraços

  2. nita said

    Olá Pedro,
    Há muito tempo que não passava pelo teu cantinho.  A verdade é que perdi o teu link, enquanto actualizei o meu…heeheee, é o que faz ser uma "expert" hahahahaha, mas hoje vi que passaste por lá e aqui vim parar🙂.
    Como sempre tens coisas novas e interessantes :)…Adorei este link, já estive a brincar com ele, com vários idiomas.
    Espero que estejas bem, um beijinhuuuu.
    P.s. vejo que agora o msn spaces já tem muitas opções tal e qual o blogger🙂

  3. Cristininha said

    Olá Pedro… Tudo bem?!? Espero bem que sim… Uma vez que ainda não me deu o soninho, passei cá para te desejar um óptimo fim de semana…
     
    Beijinhos

  4. Magna said

    Olaaa! Olha o link ta excelente.. ja me ri um bom bocado! deu pa relembrar como é fixe ouvir o meu tio que é alemão tentar falar português, é demais mmo..
     
    Fica bem! Bjinhuxx…
     
    Lipinha

  5. Maria said

    Hello, dear Peter…
    Bem é melhor eu continuar em português; se tivesses visto a minha expressão e reacção rias sem parar… só quando vi mesmo é que cai em mim e vi que te referias a mim. Parecia uma partida do dia 1 de Abril.
    Eu já conhecia isto, mas quando vi o mail resolvi reencaminhar, tá o máximo.
     
    Beijinhos e fica bem, né…

  6. Cristininha said

    Olá amiguinho… Passei por cá e estive a ver o link e está excelente… Muito bem… As gajitas até sabem dizer umas coisas ehehehe
    Continuação de uma óptima semana…
     
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

 
