Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Opssssss

Posted by virtualdark em 2006/01/19

coiote.jpgAndo sem ideias…
Ando sem vontade até…
 
Colocar algo aqui só por colocar não tem piada…
 
Sobre as eleições… com a palhaçada que aquilo tudo já é, mais vale não comentar!
 
Sobre algo de informática… andamos todos sem dinheiro, por isso, nao aconselho compras!
 
Bom… quando me lembrar de algo eu digo 
 
 
 
 
 
 
Já agora, para rirem
 

NOVA ARMA TERRORISTA


(Se uma daquelas galinhas espirra tá tudo lixado!)

3 Respostas to “Opssssss”

  1. Cristininha said

    Olá amiguinho… Bem eu disse que era para colocar um post mas não era para dizer que não tinhas ideias etc etc… Mas bem… Que se passa?!? É da altura do mês?!? EheheheheheheheheBeijinho

  2. Maria said

    Olá…como vai a nossa vida, ai, ai.Queres que ponha um narizito de palhaçito… era engraçado, e umas sardas…ok isso já tenho eheheh.Então tas melhorzito ou quê?? Agora fico eu sem saber o que escrever, bem sabes que apesar de gostar de informática, internet, eu gosto é do calor humano…olhar olhos nos olhos, e é dificil porque neste momento não estou a ver nada.Enfim……Pois,…Muitos beijinhos fofinhos,vá lá…

Deixe uma Resposta

 
