Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Apesar de tudo…

Posted by virtualdark em 2006/01/09

3 Respostas to “Apesar de tudo…”

  1. Cristininha said

    Olá amiguinho… Bem estive a ver os filmezitos e de facto são muito giros… Só tenho pena de não perceber inglês totalmente… Assim sempre podia compreender a totalidade do que é dito… Mas pronto… Eu dia desdes ainda contrato um Expert em Inglês para me ensinar umas coisinhas, tem é que saber ensinar de forma lúdica, porque se é só teoria é uma seca, isso já bastou a escola… OS profs falam falam e nem se preocupam se estamos a perceber ou não… Mas na altura somos tão pequeninos que só queremos brincar e não ligamos nenhuma, mas agora em adultos e cada vez mais o inglês faz muita falta… eheheheheBeijinhos

  2. Maria said

    Quando comentei a primeira vez, foi acerca do 1º link pois o 2º e 3º não apareciam no meu ecrã.Em relação a esses dois últimos já os conhecia, mandaram-me por e-mail; realmente são engraçados. Agora de facto o 3º link foi, é e será sempre uma prova a superar sempre que possivel.Concordo contigo "é muito bom".Agora deixo aqui um anti stress que me "ofereceram", desde já aviso que é para maiores de 18.http://unix.rulez.org/~calver/funny/swf/girl_power.swf

  3. Maria said

    "O que nós fazemos na vida, o que a vida faz connosco"

Deixe uma Resposta

 
