Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

ACABEI… Caramba…

Posted by virtualdark em 2005/11/29

Hoje vou "disparatar", porque tenho direito a isso.
 Acabei o Curso
 
 

Tão bonitinho não é? Hehehe

Este mundo podia ser mais assim… claro que extinguia os Talibãs e pestes incontroláveis… ok… ok… tou a abusar… mas hoje posso. 

 

Tomem lá um jogo para perderem a paciencia… hehehe
http://64.237.40.51/media/flash/b/ballrevamped3andromeda.swf?media=c7f09c58f8d6bae4ef3fdfde7e6e6946

5 Respostas to “ACABEI… Caramba…”

  1. Cmarina said

    ola lindo!!em primeiro lugar kero dar-te os parabens!eu n te disse k tu ias conseguir e terminavas isso rapidinho!!kem é k sabe das coisas!!sou eu pois claro!hehehhehTENHO SAUDADES TUAS!!ve la se apareces!!BEIJINHOS GRANDES…..

  2. Magna said

    PARABÉNS!!!! Fico mt contente p teres acabado pois foi merecido..🙂 já é menos uma coisa em q pensar… e estudar! ;pFica bem, bjinhos

  3. Cristininha said

    Olá amiguinho… Bem vamos ver se é desta que o meu post fica no teu blog… Já tentei comentar no dia em que escreveste o post, mas deu sempre erro e o comentário não ficou… Vamos lá ver se é desta…Muitos parabéns por teres finalizado o curso… Eu nunca duvidei que conseguisses terminar, apesar de tu seres um stressadinho, claro que ias tira positiva no teste final… Sempre disse isso… Eu nunca te disse, mas eu tenho uma capacidade de prever as coisas… eheheheBEijinhos e porta-te bem…

Deixe uma Resposta

 
