Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Sombra

Posted by virtualdark em 2005/11/21

Sinto-me…
… uma sombra! Sombrio, silencioso, impotente.
Nao… não acendam a luz, senão desvaneço-me…
mas… sem luz não seria uma sombra!
Estou confuso, não quero ser sombra, não quero desvanecer-me no esquecimento…
… queria ser luz, forte e brilhante… claro e imponente!
Quero o que não sou, sou o que não quero… quero o que não tenho e não tenho o que quero!
Sei o que sou, mas não sei o que quero ser… sombra, luz… afinal uma não existe sem a outra! Mas doi tanto quando ficamos na penumbra da nossa existencia!
 
Pedro Amorim Pereira

4 Respostas to “Sombra”

  1. […] era o meu estado de espirito em 21 11 2005. Esse e’ o meu estado de espirito hoje.  Estou cansado, mesmo muito […]

  2. Maria said

    Quando vi este post estremeci, é exactamente o que sinto, na altura não fiz comentário, no dia seguinte também não consegui; hoje com um pouco de custo confesso. Afinal já somos dois.

  3. Sónia said

    ~;@;~*´¨`* @;~.¸¸. @;~*´¨`*~; @.¸¸.~;@*´" Mesmo que não hajaum passarinho a cantar na tua janela,que haja sempre uma melodiaa tocar no teu coração."….. ,,,,….>’ )…( ( \\…. ‘ ‘|\\……..|…..DESEJO A VOCÊ UMA EXCELENTE SEMANA!!!Beijinhos~;@;~*´¨`* @;~.¸¸. @;~*´¨`*~; @.¸¸.~;@*´

  4. Cristininha said

    Olá amiguinho… Então como é?!? Tristinho?!? Não pode ser assim, vais ver que as coisas se resolvem… Nada de stressar nem ficar triste… ;-))) Eu sei eu sei… Não precisas dizer mais nada…Beijinhos

Deixe uma Resposta

 
