Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Problemas na arca

Posted by virtualdark em 2005/11/14

3 Respostas to “Problemas na arca”

  1. Cristininha said

    Olá amiguinho… Estou a ver que o teu blog anda muito concorrido… Andas-te a esmerar… Isso não vale…:-((((((((((((((((((Beijinho

  2. Pedro said

    Caramba…. sabes ascendente e tudo!Eu sou Gemeos e signo chines, galo… mas qual sera o meu ascendente? Como se sabe isso?Abraço

  3. Maria said

    Olá migo tens uma imagem muito engraçada, faz-me lembrar a Arca de Noé, mas com a ave constipada já se vê que a gripe das aves é o tema dela.Por outro lado é engraçado pois tenho três dos meus signos bem juntinhos; sou carneiro com ascendente leão e o meu signo chinês é o rato. Ehehe, isso é uma maneira de dizer"…olha vai tomar banho", fica bem ok. Tenho de arranjar mais tempo para vir aqui.

Deixe uma Resposta

 
