Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Porque?

Posted by virtualdark em 2005/11/14

 
Porque é que ás vezes nos sentimos no cume da montanha
E outras vezes sentimo-nos lá em baixo?
 
Porque é que não conseguimos reagir a isto e nos deixamos abater?
 
Eu devo ter um botão de "reset" aqui algures, mas não vim com manual de instruções… e tem sido difícil…
 
 
nao me apetece escrever mais… pelo menos hoje.

4 Respostas to “Porque?”

  1. Cristininha said

    Olá amiguinho, ahhhhhhhhh já fico mais descansado, bem me parecia q era algo que te estava a incomudar no olho…Pois… Quanto ao trabalho, tem calma, stressado é que não consegues fazer nada nem nada sai bem…Beijinhos e porta-te bem!

  2. Pedro said

    Naaaa… tristinho? Achas? Era mais um cisco no olho😉 heheHoje tou melhor, apesar do muito trabalho!Pedro

  3. Cristininha said

    Olá amiguinho… Então como é que é? Tristinho? Não poder ser assim amiguinho… A vida é dura por vezes, é difícil, por vezes, livrarmo-nos dos problemas, sem causar outros problemas. MAs às vezes mais valia, podiam ser criados outros problemas, mas são sempre passageiros e acabam por passar e depois fica tudo bem… Mas cada um tem que resolver os seus próprios problemas ;-))) Estou a tentar animar-me um bocadito, não gosto d ver os meus amiguinhos assim😉 tu entendes…Não fiques tristinho, hoje foi um dia mau mas o nascer do novo dia trás sempre um dia melhor que o anterior, acredita que é verdade, vais ver que amanha já vais estar melhor e já vais colocar um post todo animadinho… Fico à espera… eheheheBeijinhos e conta com a minha ajuda para o que precisares ;-)))

  4. Maria said

    Pois migo, a vida é assim, um sobe e desce; só que quando estamos lá em cima não temos tempo para pensar, e quando estamos cá em baixo é que nos lembramos da diferença. Mas tenho a certeza que quando leres isto vais estar melhor. Pensa é um "privilégio" termos emoções, aprendemos com elas e ficamos mais adultos, temos mais defesas é algo que caracteriza o ser humano é ter essa capacidade de percepção, é ser capaz de refletir e ver as diferenças.Leo

Deixe uma Resposta

 
