Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Tirem-me deste filme!

Posted by virtualdark em 2005/11/07


Detesto ter tempo a mais nas mãos. Detesto ter de pensar…

Detesto as lágrimas que rolam pela face e teimam em cair, teimosas!

Queria apenas sol, voltar à Primavera, ao Verão!
Queria apenas não pensar, não agir… não sonhar!
P.F. Tirem-me deste filme…
Já não tem piada, já não tem história, já está gasto e demasiado visto!
Os dias vão passando, e continuarei a prever o dia seguinte com saudades do que nunca vou viver!
Os dias vão passando, e só tenho de esperar que o futuro seja gentil comigo…
… pensar, esperar, desejar, sonhar.
 
                                                                                     Pedro Amorim Pereira

7 Respostas to “Tirem-me deste filme!”

  1. Maria said

    OhhhQue se passa??? Se precisares de alguma coisa já sabes, estou às ordens 24 horas por dia.Fica bem…Beijinhosss…

  2. Elisa said

    OláÉ engraçado como este espaço cibernauta nos permite sentir identificação com desconhecidos. Ao ler este texto revejo-me em pleno nas tuas palavras. Na inércia que toma conta de nós e da nossa vida, deixando que o tempo passe e nos permita sentir tão pouco….Às vezes sentimo-nos como loucos, esquizofrénicos… queremos controlar os desejos, pensamentos e emoções, apenas porque não queremos deparar-nos com a ausência de preenchimento, de conteúdo vivencial….contribuindo, desta forma, para o aumento sombrio da existência…E, se me permites, para concluir vou utilizar a tua expressão preferida: Enfim…. :-)Tudo de bom.

  3. Carlos said

    Bom… que mais posso eu acrescentar além do que já foi dito?Estás bem? Que se passa contigo?Estava a brincar… é um pouco triste, de facto, mas retrata o dia a dia de muitos. Mudar, melhorar, modificar, talvez até quem sabe parar de pensar, parar de sonhar e simplesmente viver."Vive cada dia como se fosse o ultimo de tua vida"AbraçoCarlos

  4. Elisa said

    "Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."(P.Raskin)

  5. Elisa said

    Esta descrição, apesar de triste, retrata muito bem os dias de muita gente, o Outono instalado nas nossas vidas…. mas, na realidade, o sol brilha sempre, até nos dias mais cinzentos… e isso é um alento… uma esperança….um meio para nunca nos fazer parar de sonhar e pensar que o futuro pode ser realizador….Pensa, mas positivo :-)Bom dia de trabalho!!!

  6. Maria said

    Nunca estamos satisfeitos, mas isso é salutar; no dia que o comodismo chegar ao coração e invadir as mãos elas ficam com mais tempo para pensar e tropeçam nos minutos e segundos.As lágrimas são pérolas de cristal, daquele cristal que nos ofusca a vista e faz comover o coração.O Sol, a Primavera e o Verão, estão sempre no nosso coração.É preciso pintar a chuva com um pouquinho de sol, e temos o arco-íris; fazer o Outono florir tal como a Primavera, nas veias da seiva da Natureza, é preciso escaldar o Inverno com um pouco de calor de Verão para aquecer a emoção, fazer ouvir a canção e… aquecer o coração Calma; hibernar também não é a solução, agora espevitar eu ia mais por aiQuando o filme não interessa, mudasse de canal, se a TV der o berro, OK, pegamos nas perninhas e vamos passear. Nada vale a pena quando estamos contrafeitos…Realmente, sem piada, sem história, gasto e demasiado visto, não tem interesse nenhum. Não vale a pena procurar ou fazer de conta quando não existe… Se a força de vontade for um pouco maior do que o marasmo, os dias passam e vão ser mais dignificantes e dourados, o futuro não quer ser comparado com o passado ou até mesmo o presente, ele, o FUTURO é audaz, é vaidoso e dá a mão a quem a esticar e tenha força e vontade de partilhar a gentileza do que ELE (o futuro) tem para oferecer…… Pensar, esperar, desejar, sonhar.…Sim é bom saber que o ser humano é altruísta, é carismático, sabe que para tudo há um tempo…

  7. Cristininha said

    Olá amiguinho… Espeo que esteja tudo bem contigo… De facto já há algum tempinho que não te via a escrever poemas… eheheh… Está giro mas muito triste… Não podes estar triste, vais ver o que dia de amanha é sempre melhor que o dia de hoje, e se desejares muito algo, esse algo acabará por se realizar quando tu menos estiveres à espera… Basta acreditar e não desistir… Acreditar sempre, desistir nunca e vencer sempre que possível…Beijinhos e fica bem…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: