Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Nova musica ali ao lado

Posted by virtualdark em 2005/10/27

Como bloquearam o acesso à anterior, aqui vai uma…
 Feel Good Inc 
do Gorillaz
 
 
"Feel Good"… exactamente o que precisava

4 Respostas to “Nova musica ali ao lado”

  1. Pedro said

    Walter… depois respondo-te, com calma.Caixinha… Obrigado. Por acaso gosto do estilo do grupo GorillazMeiguinha… pois é. De vez em quando tenho de mudar.Beijinhos e abraços

  2. Cristininha said

    Mais musiquinha?!? Fazes bem, à que mudar… Senão ouvimos sempre a mesma… Bem aquela que tinhas já estou farta de ouvir, está sempre a dar nas rádio, na mtv, enfim… ehehehBeijinhos

  3. Maria said

    Adorei a música, é divertida,mexida tem classe, é diferente das outras. Gostei mesmo. Fico a aguardar a próxima surpresa.

  4. Walter said

    Pedro…pode me esclarecer uma duvida??Como consegues puxar os clipes do VideoCodeZone?…já tentei várias vezes, mass…nunca consigo…Se puder, pode me dar a resposta comentando no meu blog?…Agradeço!Abraços!

Deixe uma Resposta

 
