Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Acontecimentos vistos do espaço

Posted by virtualdark em 2005/10/26

DAIS image of Space Imaging's World Headquarters A Space Imaging é uma empresa com um satélite particular que tira fotografias do espaço com uma resolução incrível.
Não dá para ver-mos a "nossa" casa,, mas dá para vermos algumas coisas interessantes, como bases secretas russas, tsunamis, furacoes, etc.
 

3 Respostas to “Acontecimentos vistos do espaço”

  1. neda said

    …{\\……._____….., amo vcs. meus amigos ….{*.\\…..(*~*~*)…/}virtuais…{.~.*\\….////^^\\../~} UM ANJINHO…{*….\\..(((/.6.6./.*} PARA TE…{..*.~.\\.)))c..=.)*..} PROTEGER……{*…*.////\’_/~`.~.}…..{~.*.((((.`.`\\.*}\’……`{.~.)))`\\.\\))_.-:<*>pedro tu so ver………`{.(()..`\\_.-\’`.`:\’20. certo,vc. tem que ………..`)/.`..| clicar em avançar no canto do ………..(….\\\’ \\ blog. ai veras os demais…………..\\….\\ .\\…….._ .__\\…| /…….|` `\’…“Y;…….|./“-../../(`\’·.¸(`\’·.¸ ¸.·\’´) ¸.·\’´) «`\’·.¸ sempre estou aqui.. porque vcs. me fasem FELIZ.. com:..o seu .comentario seu:..testo e com a sua:.. poesia.. e com o seu carinho virtual Deus abençõe beijos

  2. Cristininha said

    Olá… Tudo bem?!?Acho que já me falaram sobre este site… O conteúdo do site não me é estranho… :-)Beijinhos

  3. Maria said

    Realmente cada vez mais me sinto um grão de areia no deserto, como é possivel a tua cabeça descobrir estas coisas todas. Os meus neurónios já se zangaram comigo cada vez que "nos" deparamos com o teu Blog é o fim da picada.Que hei-de dizer mais, nem palavras tenho. Realmente as fotos são lindas, o prisma, a luz, tudo foi pensado ao pormenor.

Deixe uma Resposta

 
