Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Verificar seguro através da matrícula

Posted by virtualdark em 2005/10/11

Verificar seguro através da matrícula
Muito util quando batem e fogem

4 Respostas to “Verificar seguro através da matrícula”

  1. Cristininha said

    E a actualização do blog?!?Quero que escrevas… Ai ai ai…Beijinhos

  2. liliana said

    Só gostava de saber onde é que tu vais desencantar estes sites todos … o meu deus!!Eu sempre que quero jogar um joguito da tanga ou procurar alguma coisa mais especifica, em vez que fazer favoritos destes sites todos, limito-me a vir ao teu espaço … é mais rápido e eficaz.Obrigada pelas ideias.Lili

  3. Carlos said

    Hello Peter…Até já andavas com saudades desta apresentação.De facto é mesmo fixe, até já fui ver o meu seguro e corresponde, uau…AbraçosCarlos

  4. Cristininha said

    Olá boa Noite…Boa Ideia de site… Por acaso dá mesmo jeito, quem fugir está tramado é logo apanhado eheheh (até rimou…)Beijinhos e fica bem

Deixe uma Resposta

 
