Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

A letra da Musica/Video ali ao lado (Traduzida)

Posted by virtualdark em 2005/09/27

 Pussycat Dolls

Don’t Cha

Oh, baby… dolls

(Oh, pequenas… bonecas) 

I know you like me (I know you like me)
(Eu sei que gostas de mim)
I know you do (I know you do)
(Eu sei que sim)
Thats why whenever I come around shes all over you
(É por isso que quando apareço ela está agarrada a ti)
And I know you want it (I know you want it)
(E eu sei que queres)
It’s easy to see (it’s easy to see)
(É fácil de ver)
And in the back of your mind
(E no fundo da tua mente)
I know you should be home fu*ing with me
(Eu sei que devias estar em casa a fo*er comigo)

[Chorus]
Dont cha wish your girlfriend was hot like me
(Não desejas que a tua namorada fosse quente como eu)
Dont cha wish your girlfriend was a freak like me
(Não desejas que a tua namorada fosse tola como eu)
Dont cha, dont cha
(Não desejas? Nao desejas?)
Dont cha wish your girlfriend was raw like me
(Não desejas que a tua namorada fosse directa como eu)
Dont cha wish your girlfriend was fun like me
(Não desejas que a tua namorada fosse divertida como eu)
Dont cha, dont cha
(Não desejas? Nao desejas?)

Fight the feeling (fight the feeling)
(Contraria o sentimento)
Leave it alone (leave it alone)
(Deixa-o em paz)
Cause if it aint love
(Porque se não é amor)
It just aint enough to leave a happy home
(Não é suficiente para deixar uma casa feliz)
Let’s keep it friendly (let’s keep it friendly)
(Vamos manter a amizade)
You have to play fair (you have to play fair)
(Tens de jogar honestamente)
See, I dont care
(Porque, eu não me importo)
But I know she aint gon’ wanna share
(Mas eu sei que ela não quer partilhar)

[Chorus]
Dont cha wish your girlfriend was hot like me
(Não desejas que a tua namorada fosse quente como eu)
Dont cha wish your girlfriend was a freak like me
(Não desejas que a tua namorada fosse tola como eu)
Dont cha, dont cha
(Não desejas? Nao desejas?)
Dont cha wish your girlfriend was raw like me
(Não desejas que a tua namorada fosse directa como eu)
Dont cha wish your girlfriend was fun like me
(Não desejas que a tua namorada fosse divertida como eu)
Dont cha, dont cha
(Não desejas? Nao desejas?)
 

I know I’m on your mind
(Eu sei que estou na tua cabeça)
I know we’ll have a good time
(Eu sei que passaremos um bom tempo)
I’m your friend
(Sou tua amiga)
I’m fun
(Sou divertida)
And I’m fine
(Sou gira)
I aint lying
(Nao estou a mentir) 
Look at me, you aint blind [2x]
(Olha para mim, não és cego)

See, I know she loves you (I know she loves you)
(Vês, eu sei que ela te ama)
I understand (I understand)
(Eu entendo) 
I’d probably be just as crazy about you
(Eu estaria provavelmente, tao louca por ti)
If you were my own man
(Se fosses o meu homem)
Maybe next lifetime (maybe next lifetime)
(Talvez numa proxima vida)
Possibly (possibly)
(Possivelmente)
Until then, Oh friend your’e secret is safe with me
(Até lá, meu amigo o teu segredo está a salvo comigo)

[Chorus]
Dont cha wish your girlfriend was hot like me
(Não desejas que a tua namorada fosse quente como eu)
Dont cha wish your girlfriend was a freak like me
(Não desejas que a tua namorada fosse tola como eu)
Dont cha, dont cha
(Não desejas? Nao desejas?)
Dont cha wish your girlfriend was raw like me
(Não desejas que a tua namorada fosse directa como eu)
Dont cha wish your girlfriend was fun like me
(Não desejas que a tua namorada fosse divertida como eu)
Dont cha, dont cha
(Não desejas? Nao desejas?)

3 Respostas to “A letra da Musica/Video ali ao lado (Traduzida)”

  1. Wai Wai said

    Nice song!how can you input the music on your space?

  2. nita said

    Olá Pedro,Há muito que não passava por aqui, vejo que continuas xonadinho:)ainda bembeijinho

  3. Marta said

    Olá Pedro!Mais uma vez passei por aqui e continuas a surpreender com as tuas palavras….és uma pessoa muito especial…Um beijoka de uma uma amiga… Marta Morgado

Deixe uma Resposta

 
