Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Musica do momento

Posted by virtualdark em 2005/09/16

Todos temos uma musica que nos entra no ouvido e recusa-se a sair!
Pois… a mim… tão sempre a mudar… deve ser para não me aborrecer muito
Juntei o Media Player ao meu Blog (Ver tweaks como se faz)… e a música que tou a curtir para já é:
 
 
E vai tocar ali ao lado com video e tudo  
 
Digam lá se não sou um "gajo" fixe 
 
Já agora… se souberem de locais com listas de musicas e videos… digam… BRIGADÃO
 

3 Respostas to “Musica do momento”

  1. liliana said

    Olá!Sim sou portuguesa, mas normalmente escrevo o meu blog em inglês porque a maioria dos meus amigos online não são portugueses e os amigos portugueses não estão online …Tentei fazer o que dizias nos \’tweaks\’ para pôr música de fundo, mas … nada hehehe Tenho que voltar a tentar mas se não conseguir vou pedir a tua ajuda pode ser?ObrigadaLiliana

  2. Maria said

    Pois acredito que seja uma música espetacular…pena que o meu PC esteja um pouco zangado comigo e não me deixa ouvir.Acho muito interessante este Blog, tem sempre novidades, de certeza que quem o faz é um "gajo" fixe…ok mal eu saiba alguma coisa já sei onde precisam.Por acaso até tenho alguns videos, tenho é que procurar, pois como faço um pouco de colecção de videos, power point engraçados, enfim coisas engraçadas.

  3. liliana said

    Sim Senhor! Muito fixe!Tenho que tentar por o meu a funcionar também.Obrigada pelas dicasLili

Deixe uma Resposta

 
