Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Se eu morresse amanha…

Posted by virtualdark em 2005/09/07

É isso mesmo…
"Se soubesses que amanha eu estaria morto,
o que é que me dizias hoje?"

Claro que não quero morrer… eu queria era ser imortal, falo a serio… mas nada a fazer… acho que este corpo veio com um defeito de fabrico qualquer que se chama: envelhecer! Nada a fazer.
Mas responde a serio à minha pergunta. Não importa o que digas… diz.
Obrigado

3 Respostas to “Se eu morresse amanha…”

  1. Mestre said

    Uma hipotese é vir até ao Mestre Bonsai apreciar a beleza das pequenas árvores e meditar ;-)http://mestrebonsai.spaces.live.com/muito melhor… comprar um e liberta-lo na natureza…

  2. Maria said

    Não deixem para amanhã o que devem fazer hoje, cada minuto é precioso.O amor do Pedro A Pereira pela Meiguinha, se é assim, devem aproveitá-lo cada segundo, tenham filhos, mais do que um, ok….dois, sei que o mundo está dificil. A maior prova de amor entre um casal que se ama incondicionalmente, é querer perpétuar o amor; para isso um filho é algo de divino.

  3. Maria said

    Não quero pensar em muitos "ses", apenas viver feliz e fazer feliz quem amo, e de certa maneira em dose curta até aqueles que se esquecem que eu existo. Enfim queria amar até perder as forças…………………………..

Deixe uma Resposta

 
