Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Pressentimentos!

Posted by virtualdark em 2005/09/05

Já alguma vez tiveram pressentimentos?
Detesto quando isso acontece comigo.
Muito pior é que a maior parte das vezes acontece algo!
 
Será que tou a ficar bruxo?

Já alguma vez tiveram um pressentimento? Realizou-se?

 
O meu não me parece que seja algo grave, apenas algo incomodativo! Só queria era saber o que é para deixar de me sentir assim!

2 Respostas to “Pressentimentos!”

  1. rita said

    Olá!
    Eu também costumo pressentir quando algo "diferente" acontece, mas não consigo nunca prever o que poderá ser. Estou agora com um pressentimento, e como estou numa fase mais complicada da minha vida, vim procurar saber o que é isto de pressentir. Foi assim que cheguei aqui. Já li que pressentimentos são espiritos protectores a tentarem preparar-nos para algo que acontecerá…

  2. Unknown said

    saludos deisrael

Deixe uma Resposta

 
