Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Se eu fosse um personagem South Park

Posted by virtualdark em 2005/08/05

Eu SOUTH PARK😉

 

 

 Podem fazer o vosso em:
http://www.planearium2.de/flash/sp-studio.swf

Este é o meu ultimo post até dia 15 ou algo do genero! Vou estar a trabalhar num local onde nao tenho acesso á net. Bom… portem-se bem… vao deixando comentarios… eu mal venha respondo.

 

Já agora tem montes de coisas novas aqui ao lado, divirtam-se

Uma resposta to “Se eu fosse um personagem South Park”

  1. Piedade said

    oi. eu deixei umas fotos no seu email…fotos do meu bonsai. aquele pormenor da ponta qu está maior é porque tem um outro rebento, mas está a crescer para baixo e não para cima. não sei se deva cortarlogo após esse rebento…fico à espera de uma opinião…eu não consigo colocar as fotos aqui no blog, pq pede-me para instalar qq coisa e qd eu clico pa instalar, não instala!xauzito!

Deixe uma Resposta

 
