Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Tem um bonsai?

Posted by virtualdark em 2005/07/28

 
Tem um bonsai? Problemas?
Existe um grupo para ajudar:
 
 
Façam a inscrição, eu como administrador aceito… e perguntem à vontade.
 
Se entretanto quiserem ir tendo algumas noção do
que possam estar a fazer de errado:
 
Basta ler a minha PMF
(Perguntas Mais Frequentes)

2 Respostas to “Tem um bonsai?”

  1. Piedade said

    fixe. bigada por dares o site da tua amiga de turismo.não a conheço. eu tirei o meu curso em Leiria no I.Politécnico.até uma próxima (possivelmente só domingo que vem)xau!

  2. Piedade said

    oi.tenho tido alguns problemas em acessar o editar do meu espaço….:( há semanas que não consigo entrar…)eu tenho um bonsai que o meu namorado me ofereceu em abril. tem crescido bastante! É um "ficus ginseng" (se não me enganei no "ginseng"). mas uma das pernadas tem crescido mais que as outras. tem a raíz bastante grossa e do lado de fora da terra. a raiz está cortada no topo e daí cresceram rebentos…não sei bem que forma dar ao meu bonsai…vou ao seu site sobre os bonsais agora…talvez me inscreva!até à próxima!

Deixe uma Resposta

 
