Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Ás vezes…

Posted by virtualdark em 2005/07/22

 
 
Ás vezes gostaria que tudo fosse tão simples…
Não estou triste, pelo contrario, até me sinto feliz.
Feliz porque amo alguem que me ama.
Só queria que algumas coisas fossem mais
simples na minha vida… nada mais!

4 Respostas to “Ás vezes…”

  1. Unknown said

    Pedro,A vida é mesmo assim, nada é fácil…temos que ter paciência…..Fui parar a outro mundo contra vontade, mas fui…Quando quiseres vai lá dar uma voltinhaBeijinhooooo

  2. tfrc said

    Pedro, o teu espaço está mesmo fixe, adorei. Tens links giríssimos e achei fantástico aquele dos TOP à data do nascimento. Não te posso dizer qual era o meu (eheheh).Olha, posso colocar esse link no meu space? Não te importas? Bjokas à meiguinha e para ti tb.Ah… é verdade, os meus papás vivem em Gondomar.

  3. Piedade said

    ah o meu blog so comecei a fazer hoje…nem sei o que colocar nele…xau!

  4. Piedade said

    oi.o teu blog está muito fixe.gostas de bonsais?eu tenho um…o meu namorado ofereceu-mo em março, nos meus anos…já cresceu bastante e de vez em quando nasce um cogumelo pequenino no estrume e murcha passado um dia. ao todo já nasceram 4 cogumelos!🙂 tão giro!xau!

Deixe uma Resposta

 
