Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Fim do mundo anunciado!

Posted by virtualdark em 2005/07/20

:whisper:
  CALMA 
 
Recebi um email muito giro com o que cada revista escreveria se fosse anunciado o fim do mundo, por isso:
 
Se fosse anunciado o fim do mundo para daqui a uma semana, e houve-se toda a certeza… como passariam esses dias?
 
:floating:
 
Eu ajudo com a minha decisão:
 
Eu iria para algum local muito bonito, mantimentos para uma semana, junto com o grande amor da minha vida. Não ia querer saber de mais nada, mesmo mais nada.
:date:

Uma resposta to “Fim do mundo anunciado!”

  1. Unknown said

    Eu iria para Portugal primeiro buscar o meu filho que aí está de férias, e depois passaria os ultimos dias juntinhos a ele em Portugal, o país que adoro, e também não iria querer saber de mais nada.;-)Beijinhoo

Deixe uma Resposta

 
