Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

JURA

Posted by virtualdark em 2005/07/03

Jura


by Carlos Tê / Rui Veloso

Jura que não vais ter uma aventura
Dessas que acontecem numa altura
E depois se desvanecem
Sem lembrança boa ou má
E por isso mesmo se esquecem

Jura que se tiveres uma aventura
Vais contar uma mentira
Com cuidado e com ternura
Vais fazer uma pintura
Com uma tinta qualquer
Que o ciúme é queimadura
Que faz o coração sofrer

Jura que não vais ter uma aventura
Porque eu hei-de estar sempre à altura
De saber
Que a solidão é dura
E o amor é uma fervura
Que a saudade não segura
E a razão não serena
Mas jura que se tiver de ser
Ao menos que valha a pena

 

 

Tu sabes que é assim que eu me sinto… é assim que penso… por isso só te peço para nunca me magoares. Tu sabes a excepção… tu sabes o que penso… por muitas dificuldades que tenhamos… por muito tempo que demore… felicidade é tudo o que quero, para mim e priincipalmente para ti.
 
Fui buscar a letra da Musica ao Blog da Jo (Eujoca)

Uma resposta to “JURA”

  1. Unknown said

    Eu logo vi que já tinha ouvido alguém cantar que jurava…hahahahahaha…era o scooby…..Na altura disse que ele tinha acertado em cheio, agora digo o mesmo!LindooooooooBeijinhooo

Deixe uma Resposta

 
