Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

CIÚMES

Posted by virtualdark em 2005/06/22

Ciúmes… estranho sentimento louco!
Invade-nos quando ama-mos.
É aquele medo de perder aquela
pessoa que não temos a certeza de possuir!
É aquela sensação de pertença de quem nunca nos vai pertencer!
É o medo e até a inveja de que quem ama-mos
descubra que afinal não somos assim tão únicos!

Pedro Amorim Pereira

  
Este tema foi colocado sem qualquer
intenção pessoal.

3 Respostas to “CIÚMES”

  1. Magna said

    olà🙂 ai ai q cusco… lolol claro q podes ser cusco… fui eu q escrevi akele poema e realmente indicam saudades de alguém, mas para tirar já todas as teimas não é sobre o Ibrahim como pode indiciar… todas as palavras q lhe podia ter dedicado eu dediquei qd devia e estão com ele… sendo assim é sobre alguém q já n pertence ao meu presente e tb axo q n deves conhecer… :)Em relação ao teu poema, axo q n devemos deixar os ciúmes ultrapassarem a confiança q temos na outra pessoa pk sn a vida torna-se num inferno, tanto pa kem tá obsecado com os ciúmes q vive na insegurança cmo pa kem é alvo do controlo… o ciúme é bom na dose adequada mas qd s nota sinais d exagero mais vale n perder + tempo..jokinhas🙂 *******

  2. Unknown said

    Detesto o esse sentimento, mas tambem o sinto por vezes…só que quando o sinto, não me sinto bem comigo própria….quer dizer para mim que estou insegura….Lindo tema Beijinhoooo

  3. Unknown said

    Realmente o ciúme n é nada agradável…destrói tudo o k toka…Beijinhoo🙂

Deixe uma Resposta

 
