Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Andando

Posted by virtualdark em 2005/06/16

¸,ø¤º°`°º¤ø,¸ Andando ¸,ø¤º°`°º¤ø,¸

 

Ando… ando… e tou sempre no mesmo sítio!
E acho que estou um bocadinho "desfocado" tambem! hehe

2 Respostas to “Andando”

  1. Unknown said

    Nesta altura do ano, acho que andamos todos assim, é com a mudança de temperaturas…;-)Beijinhooo

  2. Joao said

    =) Pois.. es tu e eu, ando sempre no mesmo sitio.. sinceramente acho ke o problema é de todos o mesmo. Este pais nao sai do sitio =/ Abraços para ti [[]]bY Joao Teixeira

Deixe uma Resposta

 
