Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Teste das Cores

Posted by virtualdark em 2005/06/14

Uau… Tão "certinho" que merece a colocação no Blog… não sabia que se obtinha tanto com um simple teste de cores.

http://www.bne.com.br/cores/default.asp

Pedro A.Pereira
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Está sofrendo dos efeitos das coisas que estão sendo rejeitadas como desagradáveis, e continua resistindo vigorosamente a elas. Quer apenas que o deixem em paz.
Opõe-se desafiadoramente a qualquer tipo de restrição ou oposição. Apega-se obstinamente as suas próprias convicções, na crença de que isto prova sua independência e autodeterminação.

Suas preferências reais:
É sensível e compreensivo, mas está sob certa tensão; precisa soltar-se na companhia de alguém que lhe seja íntimo.
è autoritário ou está em posição de autoridade, mas sujeito a sentir que maior progresso torna-se problemático, pelas dificuldades presentes. Persevera, a despeito de oposição.

Sua situação real:
É exigente e escrupuloso em suas relações com seu cônjuge e com os que lhe são íntimos, mas tem cautela em evitar conflito aberto, já que isto poderia diminuir as perspectivas de realizar suas esperanças e ideais.
Quer ampliar seus campos de atividade e insiste em que suas esperanças e idéias são realistas. Está angustiado pelo medo de que possam impedi-lo de fazer o que quer; precisa de condições calmas e de tranqüila reafirmação, para recuperar a confiança em si.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão oriunda da incapacidade de manter relações de maneira estável na sua condição desejada. Interpretação psicológica: É sensível e suscetível à doçura e à delicadeza de sentimentos, com um desejo de unir-se em algum tipo de fusão mística de harmonia erótica. Todavia, este desejo permanece insatisfeito devido à falta de um cônjuge adequado ou a condições adversas, e mantém um controle rígido e permanente sobre suas relações emocionais, já que precisa saber onde está exatamente. É difícil de contentar, é esteta e tem gosto apurado.que lhe permite formar a expressar seu próprio critério e julgamento, especialmente nos campos da arte e da criatividade artística. Esforça-se por se unir a outros que possam ajudá-lo em seu desenvolvimento intelectual ou artístico. Em suma: Sensibilidade artística sublimada.

Seu problema real:
Sua capacidade natural de examinar tudo com discriminação crítica tem sido desvirtuada para uma atitude de reprovação rude, que faz oposição e difama, sem consideração pelos fatos reais.

Uma resposta to “Teste das Cores”

  1. Unknown said

    Olá Pedro :)Vou fazer o teste e depois volto para comentar..hehehBeijinhooo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: