Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Dia Mundial da Criança

Posted by virtualdark em 2005/06/01

  Pois é… hoje é Dia Mundial da Criança. Só decidi comentar porque a minha mulher e eu andamos a colocar a hipotese de ao fim de 12 anos de casamento… "encomendar-mos" uma . Não para já… mas daqui por um ano, e se decidido, fica decidido de vez… nascerá entre 2006 e 2007 porque nenhum de nós tá a ficar mais novo. Estamos em fase de ponderação da ideia. Este fim de semana vamos decidir… quem sabe… um herdeiro? Hmmmmm

3 Respostas to “Dia Mundial da Criança”

  1. Marta said

    Olá Pedro…De tudo o que li adorei este teu pequeno comentário ao Dia Mundial da Criança…eu sou mamã, acho que foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, aliás, se eu podesse acho que era mamã a tempo inteiro…é incrivel todo o amr que os nossos filhos nos podem dar incondicionalmente!!!Gostei muito do teu blog…tens algo que me fascina nas pessoas…sentes muito tudo aquilo que escreves e nem toda a gente tem essa capacidade…apresentas um brilho em cada palavra tua, fazendo quem está a ler, sorrir…os meus parabéns Pedro, gostei mesmo muito!Eu também escrevo umas coisas, se tiveres um tempinho passa no meu blog…!Pensa bem nessa decisão, é um passo importante na nossa vida, mas ser papá ou ser mamã é das coisas mais bonitas que pode existir, é de um amor sem fim! Um dia quando dia fores papá irás perceber o que estou a dizer…!Fica bem e uma grande beijoka para ti amigo!!…. Marta….****:-)

  2. cristina said

    Um filho?????É muito importante quando se dicide a dois,e pelo que vejo a decisão e de ambas as partes,e vejo também que vc esta muito feliz…parabéns…..não esqueça na hora da decisão de ser romantico ,esquecendo de um bom vinho …..SUCESSO! TE DESEJO DE TODO CORAÇÃO…SUA NOVA AMIGA DO BLOG

  3. Unknown said

    Olá Pedro :)É sempre bom ver alguém fazer planos nesse sentido….tudo muda com uma criança dentro de casa….a alegria ´dela é insubstituivel… K venha o herdeiro/a….beijinho🙂

Deixe uma Resposta

 
