Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Teste de imagens pequenas

Posted by virtualdark em 2005/05/27

Apenas Testes de icons de outras paginas
             
             
         
       

     
 
http://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/

3 Respostas to “Teste de imagens pequenas”

  1. __мαяgαяι∂α__ said

    eheheheh…cá estou eu de novo numa visitinha ;)…So ñ percebi uma coisa k escreveste no meu…."nasci hoje"…fazes anos é isso?! ehehehhe foi o que percebi :P…desde já fica aqui os mais parabéns!mas mesmo que ñ faças anos fica aqui os meus parabéns na mesma…continuas com mt bom gosto no que colocas no teu blog;);););……mas já começas ai a colocar uns links de alguem k tem como nome Margarida…vê lá k ainda estragas o blog rssssssss…eu tb vou colocar o teu😉 okGostei dos testes de imagens pequenas rssssss agora ñ queres outra coisa! aprendeste uma coisa nova…rs editar copiar…editar colar rs!aliás, ñ aprendeste, relembraste ;)Beijos doces Margarida

  2. Unknown said

    Desculpa Pedro :)Tenho um amigo chamado João Amorim…tlv por isso me tenha enganado…hehehehbeijinho

  3. Unknown said

    Olá João:)De blog em blog vim parar ao teu … Parei…li e gostei :)Bjs

Deixe uma Resposta

 
