Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

SPAM aos Feriados Nacionais!

Posted by virtualdark em 2005/05/27

Pois é, é um ESCANDALO, bom DOIS ESCANDALOS… eu explico:

1. Só eu, por ser informático, é que terei notado que quando temos um feriado nacional (ou seja o resto do mundo continua "funcional") o Spam quase DESAPARECE!!!!!

DIzem os gajos da Netcabo da Sapo, Clixes e parecidos que o spam não é culpa deles, que vem do estranjeiro e não conseguem controlar! Afinal dos 200 mails que recebo… os 160 que são Spam, são SPAM NACIONAL, INCRÍVEL!

2. A velocidade vai aumentar nos acessos à internet, sem o aumento de custos  Yupiiiii???
Pois, mais alguem recebeu um email, no meu caso da sapo-adsl… a dizer… "Vamos aumentar a sua velocidade de 512kb para 2000kb… não para já, mas daqui por UNS MESES"!

PORRA… estão a brincar? MESES? Um amigo meu tem Adsl-Sapo à 1 mes e já foi aumentado… eu que sou cliente antigo vai demorar meses?  

Só mesmo em Portugal!

Andam a tapar-nos os olhos com um aumento de velocidade "gratuíto"… e o povo Portugues engole… Lá fora o dobro da velocidade que nos "vão dar", custa-lhes o mesmo que a nós a que temos agora.

Em França 4000kb (2G), custa à volta de 15€
Em Portugal 512kb, custa à volta de 35€

Defenitivamente, os nosso fornecedores de internet são umas bestas… com todas as letras da palavra: B E S T A S.

Peço desculpa aos mais sensíveis ao meu palavreado… mas hoje tenho direito a dizer o que quizer… até porque faço anos  

Deixe uma Resposta

 
