Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

O tempo voa ao sabor do vento

Posted by virtualdark em 2005/05/25

Já aconteceu tanta coisa desde a ultima vez que escrevi… más ou boas…

O tempo continua firme e magnânimo, porém mutável! Passa arrastando-nos com ele, não pede licença, permissões não são necessárias para os poderosos! Escapar-lhe, impossivel… mesmo quando somos pó…

Tenho certeza das minhas duvidas e duvida das minhas certezas! Nada é o que parece, e nada parece o que devia ser!
Quando usava "mascara" o mundo era mais simples, uma para cada ocasião… apenas me deixava levar pelos acontecimentos!

Amigos vieram e amigos foram. Sinto falta dos amigos que desapareceram e tento estimar o melhor que sei aqueles que me rodeiam.
E para estes… se nunca o disse… "és o melhor amigo do mundo".
Lamechas? Talvez… mas não quero tornar a perder amigos sem que lhes diga que prezo a amizade existente, o quanto são importantes para mim.
Os amigos que perdi contacto… como gostaria de voltar a ve-los… reatar a amizade!

Velho? Sim, acho que estou a ficar…!
Mas disso falamos daqui por dois dias😉

Abraços para eles
Beijos para elas

Uma resposta to “O tempo voa ao sabor do vento”

  1. __мαяgαяι∂α__ said

    amizade!!!o que é amizade!?Nos tempos que correm infelizmente a palavra amizade não existe dando lugar á palavra interesse……..quem se diz amigo….se formos a ver bem…a cuscar bem…está a dize-lo por dizer…está a dize-lo somente pq precisa de algo em troca…nem que seja um minuto de atenção…a maioria ñ são amigas por gostar do outro mas sim por gostar k o outro lhe dê algo em troca…é triste mas é a pura verdade!eu quando digo "tenho saudades tuas meu amigo!! digo-o pq é o k sinto…pq é a pura verdade…nunca esperando que me deem nada em troca…o k ñ acontece com a maioria das pessoas!Há quem se dê ao luxo de dizer"Olá amiga, olá ainda estou vivo….." para depois dar uma facada e dizer "blá blá blá …e xau até um dia"isto é amizade?!de certo ñ é !mas tem como nome INTERESSE…interesse em fazer mal.. interesse em magoar…interesse em encher o ego com o sofrimento dos outros.! são pessoas que não INTERESSAM, k têm INTERESSES k ñ INTERESSAM a ninguem….. COm o que escreveste no teu texto…acredito que ñ sejas destes amigos k ñ interessam a ninguem…mas que os há assim, lá isso há!!!ehehehe k blá blá blá beijos doces da SLB SLB ….Glorioso SLB… . rsMargarida

Deixe uma Resposta

 
