Pedro Amorim Pereira

Site pessoal de opiniões, links úteis…

Cada dia que passa…

Posted by virtualdark em 2005/05/20

Cada dia que passa aprendemos algo novo!

Tenho aprendido que trabalhar muito e não esfregar esse trabalho nas "fuças" do patrão, leva a ouvir bocas estilo: "Andas-te a coça-los, agora trabalhas mais…" 
Acho que vou começar a usar a psicologia do funcionário publico, se o patrão tá a olhar trabalha-se… se não está lê-se uma revista qualquer! Resulta melhor e fico com melhor reputação!  

Tambem tenho aprendido a conhecer um pouquinho mais o modo de pensar do belo sexo feminino… Tou lixado faça o que faça… se estou sossegado estou a esconder algo… se estou mais alegre, já se passou alguma coisa. Não há como ganhar
Depois vem a parte dos ciúmes… tudo bem que os homens "são terríveis"… mas elas exageram! Estou certo ou não?  
Ainda acho alguma piada quando vou pela rua e vejo casais a discutir… ela aos berros com ele porque ele estava a ver uma outra que passou em mini-mini-saia  .
Ou então ela discutir com ele porque ele tem publicidade no perfil do messenger sobre troca de contactos com outras mulheres, o interessante é não se poder controlar essa publicidade

Mas os homens com a sua imensa sabedoria, continuam com muita calma a tentar entende-las. Ainda bem que não tenho uma patroa… senão tava mesmo sem saída possivel  Hehe

2 Respostas to “Cada dia que passa…”

  1. cristina said

    è incrivel como em pouco tempo nos tornamos tão insegnificantes…Sabe,gostaria de aprender com o mundo como se consegue isso…O homem que amo fez aniversário e nem me deu a minima,mesmo eu enviando um cartão….mais sabe como é ….o ser humano nunca dar valor ao que encontar de bom na vida….. Tenha um bom dia caro amigo ….Já ia me esquecendo: à cima dizes que fez aniversário esta semana:Parabens

  2. __мαяgαяι∂α__ said

    Olááááá….como te apercebeste, decidiram embirrar com umas meras fotos que nem eram fotos mas pinturas..que ainda estou por descobrir o k tinham de mal…mas o mais curioso é as imagens já estavam ali colocadas há boéééé e só nesta semana é k resolveram embirrar…mt estranho..mas next!! gente que ñ tem mais nada k fazer informou-lhes sobre as minhas imagens!!ai..ai…este mundo está perdido!!Beijos Margarida

Deixe uma Resposta

 
